SaborIntenso.com
Publicado a 30-01-2013, 18:18
por ana2
Eu Fiz Arroz Branco

Receita: https://www.saborintenso.com/f95/arr...o-solto-34832/
Experiencia por:Ana2
Receita de: Ana2

Foi o meu almoco para acompanhar o meu folhado de carne com vegetais

Este arroz pode ser feito em grandes quantidades, depois gurda-lo bem fechado, no frigorifico.

E um acompanhamento que esta sempre a mao, sempre que precisa, basta tirar a porcao que quer colocar uma nozinha ou 2 de margarina e aquecer numa frigideira...ou microndas...

Dura a vontade 1 semana....para quem nao tem muito tempo..e uma ajuda daquelas......

com este arroz voces podem dar uma cor diferente todos os dias...basta..adicionar sultanas e outros frutos secos...vegetais....etc...etc...

Espero ter ajudado as cozinheiras mais atarefadas


Fotografias
Eu Fiz Arroz Branco-20130130_172000.jpg  
  #1  
Antigo
30-01-2013, 19:47
2
Adoro arroz bem soltinho e sequinho está com o aspeto igual ao da minha mãe !! eheh beijinhoos
30-01-2013, 20:32
3
Ana, olha q Maravilhosa sugestao q tu aqui deste, é sem duvida uma boa ajuda para quem nao tem muito tempo

um arrozinho simples, q podemos lhe dar o nosso toquezinho a nosso gosto

e està com uma apresentaçao lindissima, adorei as cores q utilizas-te

Beijinhos grandes
30-01-2013, 20:41
4
Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Ana, olha q Maravilhosa sugestao q tu aqui deste, é sem duvida uma boa ajuda para quem nao tem muito tempo

um arrozinho simples, q podemos lhe dar o nosso toquezinho a nosso gosto

e està com uma apresentaçao lindissima, adorei as cores q utilizas-te

Beijinhos grandes
E verdade San..olha eu tenho um horario de trabalho um pouco complicado, entro as 6 da manha saio as 6 da noite, isto durante uma senana inteira ( com execcao ao domingo) depois to 7 dias em casa..de maneira que quando saio do trabalho, tenho de ter sempre qualquer coisa feita ou adientada..o cancasso e tanto que se nao for uma coisa assim...acabamos por nao jantar.E por causa disso tenho sempre ou quase sempre, este arrozinho no frio...em 10 minutos tas a mesa a tomar uma refeicao como se fosse feita na hora..

Ahhhh..e quanto a apresentacao sigo o teu concelho..temos de caprichar...e depois tambem vamos aprendendo umas com as outras...

Luizinha, entao este e mesmo daque que adoras..pois fica sempre soltinho..

obrigada queridas
30-01-2013, 20:46
5
é mesmo soltinho, deve ser delicioso
30-01-2013, 21:27
6
Ana obrigada pela partilha, gosto muito do arroz solto! Vou experimentar a tua receita
Beijinhos
30-01-2013, 21:31
7
Oi Mneves, experimenta sim, e muito facil, e fica sempre soltinho e saboroso

Jokas
30-01-2013, 21:52
8
Ana depois conto a experiência!
Beijinho Marta
31-01-2013, 06:25
9
Um arroz branco sabe sempre bem
E soltinho ainda melhor a imagem diz tudo
Parabens
Obrigado pela partilha
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®