SaborIntenso.com
Publicado a 21-05-2014, 08:14
por Monica Teixeira
Eu Fiz Arroz Branco

Receita: https://www.saborintenso.com/f95/arr...o-solto-34832/

Ola a todos resolvi fazer este arroz da receita da ana2 ao qual ficou muito bom resolvi acompanhar umas fanecas que adoro espero que gostem,beijinhos.

Fotografias
Eu Fiz Arroz Branco-009-2-.jpg.jpg
Visualizações: 445
Tamanho: 81.7 KB
ID:	67335  
  #1  
Antigo
21-05-2014, 10:20
2
O arroz é como o outro... agora essas fanecas... menina... faziam-me uma pessoa mais feliz

Adoro peixe frito... mas faço muito poucas vezes devido ao cheiro a fritos que fica em casa durante uma semana... e ao facto de ser não ser propriamente saudavel

Prato Fantástico Mónica

Beijinhos*
21-05-2014, 20:07
3
Gostei do pormenor "resolvi acompanhar umas fanecas" .... estou mesmo a ver a preparação da receita.... bem vou fazer um arroz branco... mas vou acompanhar com quê ????
Como é lógico estou a brincar o arroz está 5 estrelas bem solto !
21-05-2014, 20:48
4
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
O arroz é como o outro... agora essas fanecas... menina... faziam-me uma pessoa mais feliz

Adoro peixe frito... mas faço muito poucas vezes devido ao cheiro a fritos que fica em casa durante uma semana... e ao facto de ser não ser propriamente saudavel

Prato Fantástico Mónica

Beijinhos*
pois peixe frito tambem faço poucas vezes devido a nao ser muito bom para a saude mas nao é uma vez de longe a longe que ira fazer malquanto aos cheiros janela aberta e porta da cozinha fechada e ai daquele que nao feiche a porta ao entrar na cozinha falo em fechar a porta pois vivo em apartamento beijinhos obrigada
21-05-2014, 20:52
5
Postado Originalmente por AMSBatista Ver Post
Gostei do pormenor "resolvi acompanhar umas fanecas" .... estou mesmo a ver a preparação da receita.... bem vou fazer um arroz branco... mas vou acompanhar com quê ????
Como é lógico estou a brincar o arroz está 5 estrelas bem solto !
ola coitadinhas das fanecas tinham de estar acompanhadas beijinhos e obrigada pela boa resposta uma boa semana mesmo sendo com esta chuva
22-05-2014, 08:43
6
Tanto eu como as minhas filhas, adoramos arroz branco, por isso faço muitas vezes. O teu ficou perfeito, bem soltinho e no ponto. Quanto a esse peixinho, está a dizer "come-me" Mas também estou como a Nélia, é só quando o rei faz anos, pelas mesmas razões, e acrescento pela porcaria que fica para limpar Ou serei eu que não sei fritar peixe sem fazer porcaria
bjs
22-05-2014, 15:58
7
Postado Originalmente por sugar cookie Ver Post
Tanto eu como as minhas filhas, adoramos arroz branco, por isso faço muitas vezes. O teu ficou perfeito, bem soltinho e no ponto. Quanto a esse peixinho, está a dizer "come-me" Mas também estou como a Nélia, é só quando o rei faz anos, pelas mesmas razões, e acrescento pela porcaria que fica para limpar Ou serei eu que não sei fritar peixe sem fazer porcaria
bjs
ola obrigada pelo comentario,essas razoes eu compreendo mas vale a pena eu já prefiro limpar peixe do que carne mas claro cada um lá sabe ,mas para agente se deliciar vale sempre a pena a porcaria que se faz seja com peixe ou carne beijinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®