SaborIntenso.com
Publicado a 11-01-2015, 12:13
por Susana Simoes Ferrao
Eu Fiz Arroz de Camarão e Ervilhas

Receita: Arroz de Camarão e Ervilhas
Original: Carlos Bessa
Experência: Susana

Hoje a minha partilha é este magnifico arroz de camarão com ervilhas 100% natural que fiz para este domingo.
O caldo triturei tudo antes de o coar para ficar mais aproveitado.
Ficou um prato bem colorido e cheio de sabor, sem cubos de caldo no meu ver fica ainda melhor e mais saudavel.
Aprovado cà em casa e de certeza a repetir mais vezes.
Obrigado Carlos por estas receitas fantàsticas.

Fotografias
Eu Fiz Arroz de Camarão e Ervilhas-receitas-021.jpg   Eu Fiz Arroz de Camarão e Ervilhas-receitas-016.jpg  
  #1  
Antigo
11-01-2015, 13:13
2
Concordo com tudo o que dizes, o caldo caseiro é mais natural, saboroso e saudável, além disso permite-nos aproveitar tudo, achei muito interessante o facto de teres passado o caldo, assim além de aproveitares tudo certamente ganhou ainda mais sabor, da próxima vez que fizer não me vou esquecer disso
O teu pratinho está com um aspecto verdadeiramente delicioso. Parabéns belo trabalho.
Obrigado por partilhares e claro pelas palavras sempre simpáticas
Bjs.

P.s. Já sabes a foto já tem lugar garantido na minha página
11-01-2015, 14:20
3
Postado Originalmente por Carlos Bessa Ver Post
Concordo com tudo o que dizes, o caldo caseiro é mais natural, saboroso e saudável, além disso permite-nos aproveitar tudo, achei muito interessante o facto de teres passado o caldo, assim além de aproveitares tudo certamente ganhou ainda mais sabor, da próxima vez que fizer não me vou esquecer disso
O teu pratinho está com um aspecto verdadeiramente delicioso. Parabéns belo trabalho.
Obrigado por partilhares e claro pelas palavras sempre simpáticas
Bjs.

P.s. Já sabes a foto já tem lugar garantido na minha página
Estive hoje no teu blog e com a mudança na pagina ficou mais pratica em procurar as receitas eu pessoalmente vi a diferença apareceu-me esta receita que jà andava para fazer algum tempo, tinha todos os ingredientes foi so mesmo por em pratica
Ficou mesmo bom o caldo com tudo bem aproveitado.
Faz assim para a proxima vez e vais ver que fica um arroz ainda com mais sabor
Não tens que agradecer faço com gosto
Obrigado Carlos por estas deliciosas receitas
Bjs.
12-01-2015, 09:34
5
Magnífico, é mesmo a palavra certa! Está com um aspecto de comer e chorar por mais, literalmente!
bjs
13-01-2015, 10:08
6
É bom que a Neuza e o Sandro se cheguem à frente... que tou a ver que o Chef Bessa anda a "roubar" a freguesia

É bom saber que há um sitio onde podemos "crescer culináriamente", onde há troca e partilha de ideias e sabores O SI é perfeito

Aqui encontramos de tudo... aqui e em casa da Susana, que ninguém em casa dela se queixe de refeições repetidas e aborrecidas

Tá aí um prato de fazer crescer água na boca Parabéns ao dois

Beijinhos*
14-01-2015, 12:21
7
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
É bom que a Neuza e o Sandro se cheguem à frente... que tou a ver que o Chef Bessa anda a "roubar" a freguesia

É bom saber que há um sitio onde podemos "crescer culináriamente", onde há troca e partilha de ideias e sabores O SI é perfeito

Aqui encontramos de tudo... aqui e em casa da Susana, que ninguém em casa dela se queixe de refeições repetidas e aborrecidas

Tá aí um prato de fazer crescer água na boca Parabéns ao dois

Beijinhos*
Ha ha ha não està nada a roubar freguesia, eu sou fiel aos dois, e claro que so faço o que me agrada
Concordo contigo este site é perfeito para crescer culinàriamente por aqui so se aprende
Tento sempre fazer refeiçoes que agradem a todos cà em casa e jà sabes que eu gosto é de descobrir novas receitas
Não sou pessoa de fazer muita vez a mesma receita, isso era antes de descobrir SI
Mas todos nos temos aquelas receitas favoritas, essas gosto de repetir e não me emporto nada
Esta receita foi uma que ficou nos favoritos e claro que vou repetir mais vezes.
Obrigado Nélia
Beijinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®