SaborIntenso.com
Publicado a 04-02-2015, 13:52
por Monica Teixeira
Eu Fiz Arroz de Chouriço

Receita: https://www.saborintenso.com/f95/arroz-chourico-36622/

Ontem fiz este arroz segui um pouco a receita da Monica mas mudei um pouco fiz o arroz no forno e em vez de colocar o chouriço aos bocadinhos coloquei ás rodelas utilizei a agua em que cozi um pouco o chouriço estava fantastico

Fotografias
Eu Fiz Arroz de Chouriço-009.jpg   Eu Fiz Arroz de Chouriço-010.jpg  
  #1  
Antigo
04-02-2015, 16:27
2
O importante é o sabor ao chouriço estar lá... e esse chouriço tem ar de ser daquele mesmo bom

E já agora, acompanhou o quê?? Carne ou peixe??
04-02-2015, 16:42
3
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
O importante é o sabor ao chouriço estar lá... e esse chouriço tem ar de ser daquele mesmo bom

E já agora, acompanhou o quê?? Carne ou peixe??
ola acompanhei com lombo assado mas nao sei como fui esquecer nao tirei foto...o chouriço realmente estava bom usei um que costumo comprar aqui num talho ao pé de casa,beijinhos
04-02-2015, 20:43
4
Que obsessão que vocês têm com a cebola, que a metem por toda a parte
Tirando isso, que aspecto tem esse arroz, assim bem soltinho. Gosto muito de arroz de forno, jà para não falar do chouriço, que como disse a Nélinha, parece ser mesmo bom!
bjs
06-02-2015, 09:28
5
Postado Originalmente por sugar cookie Ver Post
Que obsessão que vocês têm com a cebola, que a metem por toda a parte
Tirando isso, que aspecto tem esse arroz, assim bem soltinho. Gosto muito de arroz de forno, jà para não falar do chouriço, que como disse a Nélinha, parece ser mesmo bom!
bjs
Pois é... tu não gostas de cebola... dificilmente poderias comer em minha casa penso que todas as refeições têm cebola Se ela for "disfarçada" já marcha?
06-02-2015, 13:06
6
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Pois é... tu não gostas de cebola... dificilmente poderias comer em minha casa penso que todas as refeições têm cebola Se ela for "disfarçada" já marcha?
Nem assim Eu tenho um radar interno para detectar essa minha inimiga
Os meus pais, que também não sabem cozinhar sem cebola (imagina o que eu passei em criança) diziam que queriam ver como eu ía cozinhar quando fosse grande Agora até gostam dos meus cozinhados

Talvez precisasse de terapia...
bjs
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®