SaborIntenso.com
Publicado a 09-07-2014, 22:08
por Monica Teixeira
Eu Fiz Arroz de Feijão com Verdinhos

Receita: https://www.saborintenso.com/f72/ver...-fritos-30652/

Hoje ao meu almoço fiz estes verdinhos com arroz de feijao,estava delicioso,beijinhos e espero que gostem

Fotografias
Eu Fiz Arroz de Feijão com Verdinhos-007.jpg   Eu Fiz Arroz de Feijão com Verdinhos-006-2-.jpg.jpg
Visualizações: 49
Tamanho: 64.5 KB
ID:	68337  
  #1  
Antigo
10-07-2014, 07:50
2
Gosto muito! principalmente como raramente como peixe frito esses peixinhos estão a chamar por mim
bjs
10-07-2014, 08:41
3
Eh! Eh! Eu nunca comi verdinhos... Mas é certamente uma refeição deliciosa. Gosto muito do arroz!
Bjs
10-07-2014, 17:26
4
Adoro.... faz-me lembrar a minha Avó, fazia muitas vezes... na altura detestava !
10-07-2014, 21:27
5
Postado Originalmente por Marta Cunha-Tomar Ver Post
Eh! Eh! Eu nunca comi verdinhos... Mas é certamente uma refeição deliciosa. Gosto muito do arroz!
Bjs
entao ve se comes ,vais gostar,beijinhos
10-07-2014, 21:28
6
Postado Originalmente por AMSBatista Ver Post
Adoro.... faz-me lembrar a minha Avó, fazia muitas vezes... na altura detestava !
pois pois quando somos crianças nao gostamos de muita coisa,eu era igual agora adoro,beijinhos
10-07-2014, 21:29
7
Postado Originalmente por sugar cookie Ver Post
Gosto muito! principalmente como raramente como peixe frito esses peixinhos estão a chamar por mim
bjs
sao optimos.beijinhos
11-07-2014, 21:10
8
Olha a pescadinha de rabo na boca não conhecia por verdinhos mais uma que aprendi
Comi muitos na minha infância em casa da minha mae, gosto bem
Quando vou hà peixaria olho para eles e penso eu levava-te mas és frito e fica na peixaria
Nao gosto nada de fazer fritos derivado ao cheiro que fica na casa
Ainda bem que hà alguem que nao se importa, porque se nao o peixe nao era vendido
Ficou com um bom acompanhamento
Beijinhos
11-07-2014, 22:01
9
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Olha a pescadinha de rabo na boca não conhecia por verdinhos mais uma que aprendi
Comi muitos na minha infância em casa da minha mae, gosto bem
Quando vou hà peixaria olho para eles e penso eu levava-te mas és frito e fica na peixaria
Nao gosto nada de fazer fritos derivado ao cheiro que fica na casa
Ainda bem que hà alguem que nao se importa, porque se nao o peixe nao era vendido
Ficou com um bom acompanhamento
Beijinhos
ola realmente fica cheiros mas com janela aberta e cuidado com o abrir as portas do resto da casa o cheiro desaparece rapido e vale a pena de vez em quando,beijinhos por aqui conheço com o nome verdinhos beijinhos bom fim de semana
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®