SaborIntenso.com
Publicado a 01-02-2013, 01:32
por sanvivi
Eu Fiz Asinhas de Frango ao Alhinho

Receita: https://www.saborintenso.com/f16/asi...alhinho-30443/
Autor: Neuza Costa
Experiência: Sanvivi

Olá a Todos

Hoje trago-vos uma Receitinha q é super, mega apreciada cá em casa uma verdadeira Delicia, "Asinhas de Frango ao Alhinho" da nossa Neuzinha

Hoje quis fazer a surpresa a minha filhota, visto q ela não têm comido nada bem

decidi fazer estas assinhas de frango q a Vivi Adora, pois já à um tempinho q ela me tinha pedido mas fui deixando passar

mas como por ela faço tudo, confesso q foi ao ver o outro dia q o nosso Baptista tinha feito esta Maravilhosa receitinha q vi q ainda não tinha dado esse miminho a minha filhota

pois é ao ver-nos por vezes as receitinhas uns dos outros q acaba por ajudar e relembar q tinhamos uma vontade das pessoas q amamos pendente

então decidi por maozinhas à cozinha no mais puro segredo para lhe fazer uma surpresa

e quando fomos para a mesa jantar este fantástico mangar,só queria q visem os olhinhos da Vivi, brilhavam, ficou tão contente tão contente q era uma Alegria imensa ver-la assim

bem o meu maior regalo foi ver-la se deliciar-se com esta receitinha, ela é mesmo Gulosinha por este "petisco"
eu tb adorei, tinha um saborsinho ao alhinho, a pele tão estaladiça bem q querer mais

Neuzinha obrigada pela fabulosa receita pois hoje a tua princesinha comeu fantasticamente

Aqui vos deixo a foto espero q gostem, e já sabem experimentem sei q vão adorar tanto quanto nos

Beijinhos a Todos
Sanvivi

Fotografias
Eu Fiz Asinhas de Frango ao Alhinho-dscf1391-1-.jpg  
  #1  
Antigo
01-02-2013, 07:17
2
Bem San essas azinhas estao mesmo apetitosas
O que é que nao se faz para ver um filho feliz
Até eu fiquei com apetite de as fazer
Bravo como sempre
Bjs.
01-02-2013, 09:47
3
Mais um empratamento fabuloso !
Esta receita tem um sabor simplesmente delicioso.... quem ainda não experimentou que o faça urgentemente !
01-02-2013, 11:01
4
Com um aspecto deste, parecem mais azinhas angelicais... lindo, lindo! Você faz de um prato simples um banquete dos Deuses.. parabéns!
01-02-2013, 12:00
5
Ai as asinhas de frango que são tão boas.
Ficaram um mimo!
Beijinho.
01-02-2013, 12:18
6
Prato deliciosoo e gulosinho !!! Ai essa pele estaladiçaaaaa
Beijinhoos
01-02-2013, 16:23
8
Eu quero uma dose para o jantar se faz favor!!!
02-02-2013, 01:02
9
Postado Originalmente por Tiagoband Ver Post
Com um aspecto deste, parecem mais azinhas angelicais... lindo, lindo! Você faz de um prato simples um banquete dos Deuses.. parabéns!

Hooooo Obrigada Tiago até fico sem jeito

Adorei quando escreves "parecem mais azinhas angelicais" heheheh

Beijinhos grandes
02-02-2013, 01:04
10
Postado Originalmente por Sara Oliveira Ver Post
Eu quero uma dose para o jantar se faz favor!!!
Sarinha, entao a menina nao sabe q aqui é a casa dos Gulosinhos

desapareceu tudo tudo, mas faço mais e mando te nao hà problema

Beijinhos
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®