SaborIntenso.com
Publicado a 29-07-2013, 20:33
por António Batista
Eu Fiz Bacalhau de Cebolada

Receita: Bacalhau de Cebolada
Experiência por: António Batista
Receita colocada por: Carlos Bessa

Hoje finalmente fiz esta receita... mal o Carlos a colocou passou para a frente da "fila de espera" de receitas a experimentar cá de casa !

Este puré fica realmente muito bom, bastante cremoso, a minha filhota, a apreciadora mor de puré cá da casa adorou !

No que diz respeito ao rei do prato, o Bacalhau, também ficou no ponto, nunca tinha feito assim, cozer e depois fritar, ficou crocante por fora mas a lascar por dentro, simplesmente perfeito com a cebolada por cima !

E claro recomendo esta receita vivamente, dá próxima vez que fizerem bacalhau experimentem !


FOTOS:AMSBatista

Bom Apetite!
Fotografias
Eu Fiz Bacalhau de Cebolada-dsc00413.jpg   Eu Fiz Bacalhau de Cebolada-dsc00401.jpg   Eu Fiz Bacalhau de Cebolada-dsc00410.jpg   Eu Fiz Bacalhau de Cebolada-dsc00414.jpg  
  #1  
Antigo
29-07-2013, 20:57
2
Que aspecto fantástico, uma delícia...
Obrigado por partilhares.
Abraço.
29-07-2013, 22:54
3
wow que fominha que tenho eu lol esta belisimo!
30-07-2013, 10:54
4
Ver esta receita mesmo perto da hora de almoço ainda abre mais o apetite
30-07-2013, 13:57
5
Por acaso hoje vou fazer bacalhau para o jantar mas vou experimentar a receita da Neuza das almofadas... tu e o Bessa já fizeram... qual das receitas é melhor???

Uma vez que ando a tentar não engordar mais que a medida... penso que esta recita é um bocadinho mais "gordurosa"

O que normalmente indica que é muito boa

O teu bacalhau ficou com um aspecto mega delicioso.

Beijinhos*
30-07-2013, 15:07
6
ola parabens por esse prato fantastico ficou com aspecto delicioso beijinhos
30-07-2013, 20:03
7
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Por acaso hoje vou fazer bacalhau para o jantar mas vou experimentar a receita da Neuza das almofadas... tu e o Bessa já fizeram... qual das receitas é melhor???

Uma vez que ando a tentar não engordar mais que a medida... penso que esta recita é um bocadinho mais "gordurosa"

O que normalmente indica que é muito boa

O teu bacalhau ficou com um aspecto mega delicioso.

Beijinhos*
São diferentes.... mas estão ao mesmo nível, as fraldas são mais "leves" mas muito boas ! Esta é mais calórica mas de vez em quando só faz bem !
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®