SaborIntenso.com
Publicado a 30-01-2011, 11:40
por juli
Receita: https://www.saborintenso.com/f24/ban...laterra-13214/

tentei fazer esta tarte porque fiquei a pensar nela desde ke vi a receita, mas no fim ao desenformar da
forma as natas cairam para o lado,fiquei triste,que tera corrido mal?

Fotografias
Eu Fiz Banoffee Pie-tarte-juli.jpg  
  #1  
Antigo
30-01-2011, 12:39
2
Ola Juli. Tenho a certeza que ficou uma delicia.
Sera que as natas foram bem batidas? Ou nao deixaste ficar bem fresquinho no frigorifico?
As vezes e assim. Mesmo quando fazemos a mesma receita a muitos anos, tem um dia que nao corre bem.
Nao fiques triste. Beijinhos.
30-01-2011, 13:14
3
Ola Marina. apesar das natas terem caido para o lado ficou super bom. eu penso que tera sido porque as natas nao foram bem batidas, a tarte teve de um dia para o outro no frio. mas mesmo assim tava bom. kiss
30-01-2011, 18:33
4
Ficou linda e de certeza que o sabor ficou perfeita, mas as vezes acontece ese tipo de coisas, mas o importante e que fizestes mais uma experiencia, bjosss
30-01-2011, 19:56
5
Olá...essa receita é minha e já sei o que pode ter corrido mal.
Na receita está indicado que as natas devem ser frescas ou então tens de as colocar no congelador 15 minutos antes de usar, e têm de ser muito bem batidas senão desmoronam-se.
Outra coisa que indiquei na receita foi que coloquei a minha tarte numa travessa redonda pois estava com receio que me acontecesse o que te aconteceu.

Mas o importante é o sabor, e deve de ter ficado uma delícia, para a próxima corre melhor.

Beijinhos
30-01-2011, 20:02
6
Mais uma pergunta, desenformaste a tarte logo depois de colocares as natas? ou levas-te ao frigorifico primeiro?
30-01-2011, 20:07
7
Para me acontecer o mesmo já näo faco.
30-01-2011, 20:19
8
Postado Originalmente por glutao Ver Post
Para me acontecer o mesmo já näo faco.


Ta com medo?
A mim não correu mal, mas certifiquei-me que as natas estavam bem batidas e coloquei numa travessa de vidro e levei ao frigorifico sem desenformar.
A tarte é tão deliciosa que vale sempre a pena tentar novamente. Mas acho mesmo que as natas dela não estavam bem batidas.

Beijinhos
30-01-2011, 20:23
9
Postado Originalmente por Nárwen Ver Post
Ta com medo?
A mim não correu mal, mas certifiquei-me que as natas estavam bem batidas e coloquei numa travessa de vidro e levei ao frigorifico sem desenformar.
A tarte é tão deliciosa que vale sempre a pena tentar novamente. Mas acho mesmo que as natas dela não estavam bem batidas.

Beijinhos
Ui se estou.
Prefiro comer já feito.
31-01-2011, 17:15
10
Postado Originalmente por Nárwen Ver Post
Mais uma pergunta, desenformaste a tarte logo depois de colocares as natas? ou levas-te ao frigorifico primeiro?

Ola Narwen, a tarte teve no frigorifico de um dia para o outro so depois e que a desenformei. mas nao faz mal tava boa na mesma.vou tentar fazer de novo concerteza. kiss
31-01-2011, 17:20
11
Mesmo assim, devia estar deliciosa. Isso é o interessa!!
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®