SaborIntenso.com
Publicado a 06-02-2011, 16:47
por Ana Cristina Domingues
Banoffee Pie - Inglaterra

Eu fiz esta espectacular receita da Narwén!
é completamente deliciosa!

Toda a gente adorou! Ficou muito bonita!

So retirei a banana xD mas pronto.

Obrigada Narwén!
Fotografias
Eu Fiz Banoffee Pie-05022002.jpg   Eu Fiz Banoffee Pie-05022004.jpg   Eu Fiz Banoffee Pie-05022003.jpg   Eu Fiz Banoffee Pie-05022001.jpg   Eu Fiz Banoffee Pie-05022011.jpg  
  #1  
Antigo
06-02-2011, 17:33
2
Ficou com optimo aspecto.
Tinha programado também fazer ontem, mas faltava as bananas fica para a próxima.
06-02-2011, 18:13
3
Ana Cristina,
Está com um aspecto divínalll da banoffee pie , eu concordo com o Glutão falta a banana ! Vou tirar um pouco, ok? Muito obrigada pela a tua partilha... Bjokas grds...
06-02-2011, 18:31
4
Ficou muito bonita, Ana.
Acho que ficamos todos a babar quando vimos a receita e as fotos da Nárwen, por isso esta tarte estará nas mentes de muitos de nós.
07-02-2011, 00:49
5
Ficou perfeita, decididamente perfeita! É exactamente com este aspecto que deve ficar! Parabéns!

A tarte tem mesmo de levar banana...pois até o seu nome o indica... Banoffee (Banana + Tofee).


Beijinhos
07-02-2011, 11:45
6
Nunca provei esta receita, mas como adoro banana... tem um aspecto divinal, vou tirar um bocadinho para provar...
07-02-2011, 16:12
7
Postado Originalmente por Nárwen Ver Post
Ficou perfeita, decididamente perfeita! É exactamente com este aspecto que deve ficar! Parabéns!

A tarte tem mesmo de levar banana...pois até o seu nome o indica... Banoffee (Banana + Tofee).


Beijinhos

Foi opçao minha ter tirado porque nao ligo muito a banana xD

mas o nome é toffee mas tbm nao leva cafe xD

Ficou simplesmente delicioso deixa la toda a gente gostou, obrigada mais uma vez pela receita =)
07-02-2011, 16:34
8
Postado Originalmente por Ana Cristina Domingues Ver Post
Foi opçao minha ter tirado porque nao ligo muito a banana xD

mas o nome é toffee mas tbm nao leva cafe xD

Ficou simplesmente delicioso deixa la toda a gente gostou, obrigada mais uma vez pela receita =)

Ana, confundiste toffee com coffee.

Se eu fizer, vai levar a banana na mesma e se não gostar, tiro para o lado.
07-02-2011, 16:44
9
Postado Originalmente por Ana Cristina Domingues Ver Post
Foi opçao minha ter tirado porque nao ligo muito a banana xD

mas o nome é toffee mas tbm nao leva cafe xD

Ficou simplesmente delicioso deixa la toda a gente gostou, obrigada mais uma vez pela receita =)

O importante é que gostaste!

Sim, tens toda a razão em adaptares a receita ao teu gosto, é assim que nascem as grandes receitas.

Hum, desculpa dizer isto mas toffee não quer dizer café, mas caramelo...por isso a tarte de chama banoffee (banana + toffee, isto é, banana + caramelo).
07-02-2011, 16:56
10
Postado Originalmente por Nárwen Ver Post
O importante é que gostaste!

Sim, tens toda a razão em adaptares a receita ao teu gosto, é assim que nascem as grandes receitas.

Hum, desculpa dizer isto mas toffee não quer dizer café, mas caramelo...por isso a tarte de chama banoffee (banana + toffee, isto é, banana + caramelo).

Pois é tens toda a razao xD tava a baralhar com coffee que parva xD

Obrigada pelo reparo
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®