SaborIntenso.com
Publicado a 15-05-2013, 20:19
por António Batista
Eu Fiz Bife com Presunto em Molho de Cogumelos

Receita: Bife com Presunto em Molho de Cogumelos
Experiência por: António Batista
Receita colocada por: AMSBatista

Hoje para o jantar tinha reservado Bifes de Vitela, quando cheguei a casa e pensei o que fazer , abri o frigorífico e vi umas fatias de presunto !

De imediato detetei um problema, não tinha cogumelos frescos ! Fui à dispensa e encontrei a solução, uma lata de cogumelos laminados !


FOTOS: AMSBatista

Bom Apetite !
Fotografias
Eu Fiz Bife com Presunto em Molho de Cogumelos-dsc09732.jpg   Eu Fiz Bife com Presunto em Molho de Cogumelos-dsc09728.jpg  
  #1  
Antigo
15-05-2013, 20:25
2
Sempre com o problema resolvido
Bem bom o aspeto
15-05-2013, 22:30
4
Venho ver estas coisas a esta hora, e pronto, queria jantar outra vez Está bem apetitoso!
16-05-2013, 00:34
5
Batista, chega a gente de Ferias e vê esta tentaçao, ai ai assim nao dà

Ficou Super Apetitoso, deve ser uns saborzinhos nesses Bifinhos, de comer e chorar por mais

Beijinhos
16-05-2013, 02:19
6
Bife com presunto e cogumelos que se precisa mais na vida nao vou dizer o que mas podes imaginar esta' belisimo como sempre Antonio !
16-05-2013, 10:26
7
Já fui espreitar a receita e parece-me mesmo muito bem

Isso deve ser coisa de homens... o meu é exactamente assim... abre portas e gavetas, frigorífico congelador, despensa... parece que anda a arranjar mantimentos para uma guerra... quando começa a cozinhar é a bancada da cozinha cheia de coisas depois inventa, inventa... e normalmente corre bem

É um dom que vocês têm

Manda lá vir um prato para o meu jantar que eu hoje ando meio aziada
16-05-2013, 20:28
8
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Já fui espreitar a receita e parece-me mesmo muito bem

Isso deve ser coisa de homens... o meu é exactamente assim... abre portas e gavetas, frigorífico congelador, despensa... parece que anda a arranjar mantimentos para uma guerra... quando começa a cozinhar é a bancada da cozinha cheia de coisas depois inventa, inventa... e normalmente corre bem

É um dom que vocês têm

Manda lá vir um prato para o meu jantar que eu hoje ando meio aziada
Estou sempre a avisar cá em casa... "Um dia isto vai correr mal.... e tenho que ir buscar um frango" mas felizmente ainda não tive nenhuma experiência intragável !
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®