SaborIntenso.com
Publicado a 12-11-2012, 22:34
por sanvivi
Eu Fiz Bifes de Atum Enrolados em Bacon

Recita: https://www.saborintenso.com/f17/bif...s-bacon-33061/
Autor: Neuza Costa
Experiência: Sanvivi

Olá a Todos

Hoje trago vos uma receitinha cheia de sabores Maravilhosos, "Bifes de Atum Enrolados em Bacon" da nossa Querida Neuzinha

Quando vi esta receitinha nunca mais me saiu da cabeçinha, e hoje decidi realizar la, pois ia saborear la nao so com os meus Gulosinhos mas tb com uma amiga

Pós uma bela musiquinha dos Parachute "kiss me slowly", e toca a fazer esta Delicada e Bem Gostosa receitinha

Nem vos digo o cheirinho Fabuloso q era na cozinha e quando levei para a mesa para podermos saborear esta receitinha com toda a Delicadeza, o silencio era absoluto e só de olhar, a aguinha crescia nos na boca,

e ao 1° garfo q levamos a nossa boca aî sai, um hummmmmm, ao 2° sai meu Deus, ao 3° é uma mistura de sabores Fantástica, sente-se todos os ingredientes utilizados e à 4° sei q venho de começar mas vou repetir está Divindade outra vez

Como podem ver Regalamos nos e bastante Adoramos mesmo tanto é q a minha amiga já marcou encontro para vir cá a casa para a semana e quer a mesma receitinha (mais uma Gulosinha hehehehh) ai quando experimentar as outras receitinhas Deliciosas da Neuzinha

até a minha Vivi e o meu filhote adoraram, comeram um cadinho só pois era uma 1° para eles
a Vivi gostou do gostinho q saia dessa belíssima mistura do atum com o bacon

é muito raro comer atum fresco, mas digo-vos com esta receitinha parecia q estava a comer carne e não peixe, vai ser um pratinho sempre bem vindo cà em casa

Neuzinha obrigada por mais uma nova experiência Divina q nos permitiste saborear

Aqui vos deixo a foto espero q Gostem e já sabem para ter estes delicioso prazer têm de realizar a receitinha

Beijinhos a Todos
Sanvivi

Fotografias
Eu Fiz Bifes de Atum Enrolados em Bacon-img_1801-1-.jpg  
  #1  
Antigo
13-11-2012, 02:29
2
muito lindo e a tua historia e' muito engracado es' uma docinha e essa comida esta' um regalo! beijinhos
13-11-2012, 03:40
3
Com toda essa descrição convenceste-me a experimentar
Tem um optimo aspeto realmente. E o sabor...so mesmo provando.
Mas como dizes, que é divinal, eu acredito
Bisous
13-11-2012, 11:14
4
Nunca comi atum fresco mas com essa descriçao toda estou tentada a esprimentarbjs.
13-11-2012, 11:40
5
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Nunca comi atum fresco mas com essa descriçao toda estou tentada a esprimentarbjs.
Olà Susana

deixa te levar entao pela tentaçao pq tenho a certeza q vais Adorar tanto quanto nos

Beijinhos
13-11-2012, 11:44
6
Adorei a receita. Geralmente o atum fica muito seco. Esta receita parece-me uma excelente ideia.
13-11-2012, 18:33
7
Sanvivi está super apetitoso!Não consigo resistir e também vou fazer!
13-11-2012, 18:54
8
estou como a monika, tambam me convences-te a la experimentar
tem ca um aspecto ummm
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®