SaborIntenso.com
Publicado a 03-11-2013, 11:33
por Susana Simoes Ferrao
Eu Fiz Bifinhos de Peru com Sementes de Sésamo

Receita: Bifinhos de Peru com Sementes de Sésamo
Original: Carlos Bessa
Exepriencia: Susana

Olà cozinheiros e cozinheiras
Mais uma receita do Carlos bem saborosa e sobretudo saudavel, fiz hoje para o almoço.
Tinha bifes de peru em casa, sementes de sesamo, foi so comprar o esparguete e preparar.
Ficam com um sabor a limao muito agradavel, com um acompanhamento que adorei.
O esparguete nao conhecia, mas vou fazer mais vezes.
Aqui fica a minha partilha
Bjs.

Fotografias
Eu Fiz Bifinhos de Peru com Sementes de Sésamo-receitas-005.jpg  
  #1  
Antigo
03-11-2013, 15:07
2
Olà Susaninha

Waooooo!!!!!? este pratinho està mesmo Tentadore, deve ter um Gostinho Divino

e como costumo dizer os olhinhos tb comem, e aqui posso bem q està Lindissimo, tudo Perfeito

fiquei conquiqtada com esta receitinha do "nosso" Carlos a Experimentar com toda a certeza

Obrigada Susaninha por nos Deliciares com este pratinho

Beijinhos Grandes
03-11-2013, 19:52
3
Ficou com muito bom aspeto ! Ultimamente também tenho "caído" muito para as massas, e esta também ainda não experimentei, mas parece ser um excelente acompanhamento .
05-11-2013, 09:45
4
Curioso que hoje fui à despensa e vi lá massa e interroguei-me porque é que já não faço massa há mais duma semana??

Tenho de quebrar este interregno porque eu adoro massa, e o teu prato ficou com um aspecto de comer e chorar por mais

Um pratinho saudável, mesmo daqueles que eu preciso de comer agora para compensar as asneiras do fim de semana

Beijinhos*
06-11-2013, 08:17
5
Nem só de doces vive o homem, não é? De vez em quando também é preciso comer umas coisinhas saudáveis. E quando essas coisinhas são boas, ainda melhor.
Tens aí um pratinho muito apelativo
bjs
06-11-2013, 12:10
6
Postado Originalmente por sugar cookie Ver Post
Nem só de doces vive o homem, não é? De vez em quando também é preciso comer umas coisinhas saudáveis. E quando essas coisinhas são boas, ainda melhor.
Tens aí um pratinho muito apelativo
bjs
Mesmo verdade Sugar
Nao podemos viver so de doces, tambem temos que pensar, nas coisas que nos faz bem.
Obrigado
Bjs.
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®