SaborIntenso.com
Publicado a 14-12-2014, 23:39
por sugar cookie
Eu Fiz Bolachas em Espiral de Nutella

Receita: https://www.saborintenso.com/f87/bol...nutella-41614/

Estas bolachinhas, para além de deliciosas, são tão giras!

Fotografias
Eu Fiz Bolachas em Espiral de Nutella-p7110095.jpg   Eu Fiz Bolachas em Espiral de Nutella-p7110092.jpg   Eu Fiz Bolachas em Espiral de Nutella-p7110093.jpg  
  #1  
Antigo
16-12-2014, 11:55
2
Até fiquei com a vista baralhada com as tuas bolachas
Lindas e perfeitas gostei mesmo
Pena não teres colocado a receita hà uns dias atràs, fiz uma enorme quantidade de bolachas e biscoitos, uns para levar para o pessoal no meu trabalho e outros para a minha filha vender no liçeu.
No ultimo dia de escola antes do Natal fazem sempre uma festa para juntar dinheiro para associaçoes de caridade e eu faço sempre uns bolinhos para ela vender.
Este ano serà tambem para combater com a doença do ebola.
Teria feito estas tambem porque ficam bem bonitas
Numa proxima oportunidade vou por em pratica esta receita, espero que fiquem tao bonitas como as tuas.
Beijinhos
16-12-2014, 14:08
3
Verdade qu não se pode olhar muito fixamente, que ficamos zonzos
Acho muito bonito essa iniciativas. É uma boa maneira de juntar dinheiro para obras de caridade.
Tenho a certeza absoluta que a tua filha valta para casa com os tabuleiros vazios
Pois fica para uma próxima vez, porque umas bolachinhas sabem sempre bem, em qualquer ocasião
bjs
16-12-2014, 15:26
4
Vocês são umas meninas tão prendadas

Eu amanhã tenho a festa de Natal do Francisco, não vou levar nada para vender, mas tenho de fazer um lanchinho... pensei seriamente nestas bolachas que se me enfiaram p'los olhos adentro assim que as vi... mas demoram algum tempo... coisa que não tenho... por isso deve sair um bolo mármore ou qualquer coisa mais rápida de meter no forno

Mas fiquei aqui com a pulga atrás da orelha... porque são lindas, parecem deliciosas e levam nutella e eu ADORO nutella

Abriu uma Nutelleria aqui em Leiria e ainda não tive tempo de ir lá... mas confesso que até tenho medo
16-12-2014, 20:40
5
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Vocês são umas meninas tão prendadas

Eu amanhã tenho a festa de Natal do Francisco, não vou levar nada para vender, mas tenho de fazer um lanchinho... pensei seriamente nestas bolachas que se me enfiaram p'los olhos adentro assim que as vi... mas demoram algum tempo... coisa que não tenho... por isso deve sair um bolo mármore ou qualquer coisa mais rápida de meter no forno

Mas fiquei aqui com a pulga atrás da orelha... porque são lindas, parecem deliciosas e levam nutella e eu ADORO nutella

Abriu uma Nutelleria aqui em Leiria e ainda não tive tempo de ir lá... mas confesso que até tenho medo
Com o risco de parecer muito pouco instruida, o que raio vem a ser uma Nutelleria??? Só vendem Nutella e coisas com Nutella? Realmente inventam de tudo
bjs
17-12-2014, 11:00
6
Postado Originalmente por sugar cookie Ver Post
Com o risco de parecer muito pouco instruida, o que raio vem a ser uma Nutelleria??? Só vendem Nutella e coisas com Nutella? Realmente inventam de tudo
bjs
Ah Ah Ah... não és nada pouco instruída, não temos de saber tudo, não é??

Sim, vendem coisas com nutella, nomeadamente: crepes, pães de leite, croissants, etc... uma loucura

Aqui fica um link para saberes mais qualquer coisa : Nutella a potes | Preguiça Magazine

Quando cá vieres diz coisa qualquer, que vamos lá ganhar buracos de celulite à parva
17-12-2014, 20:56
7
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Ah Ah Ah... não és nada pouco instruída, não temos de saber tudo, não é??

Sim, vendem coisas com nutella, nomeadamente: crepes, pães de leite, croissants, etc... uma loucura

Aqui fica um link para saberes mais qualquer coisa : Nutella a potes | Preguiça Magazine

Quando cá vieres diz coisa qualquer, que vamos lá ganhar buracos de celulite à parva
Fica combinado Realmente era preciso pensar nisso, uma loja dedicada à Nutella Não sabia que era um producto tão recente em Portugal.
bjs
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®