SaborIntenso.com
Publicado a 22-01-2012, 13:59
por Anabela Silva
Eu Fiz Bolas de Berlim

Receita: https://www.saborintenso.com/f89/bolas-berlim-1458/
Experiência por: Anabela Silva
Receita colocada por: ICatarina

Olá
Que maravilha de receita rendeu 14 bolas de berlim. Segui a receita nos ingredientes mas para amassar e levedar utilizei a MFP. Quando a massa ficou pronta fiz pequenas bolinhas e deixei levedar novamente no forno a 30ºC. Depois foi só fritar e rechear. Ficam muito boas
Espero que gostem das minhas bolinhas de berlim
Beijinhos


FOTO: Anabela Silva
Fotografias
Eu Fiz Bolas de Berlim-1.jpg   Eu Fiz Bolas de Berlim-dscf0260.jpg   Eu Fiz Bolas de Berlim-dscf0261.jpg   Eu Fiz Bolas de Berlim-dscf0264.jpg   Eu Fiz Bolas de Berlim-dscf0267.jpg   Eu Fiz Bolas de Berlim-dscf0273.jpg   Eu Fiz Bolas de Berlim-dscf0274.jpg   Eu Fiz Bolas de Berlim-dscf0276.jpg   Eu Fiz Bolas de Berlim-dscf0280.jpg  
 
Antigo
13-04-2012, 18:45
31
olá Couscous
este fim de semana vou fazer outra vez umas bolas de berlim e vou-me estrear a fazer ovos moles de aveiro, ou seja, fazer os ovos moles com a hóstia. Já fui comprar o que preciso, agora é só meter mãos à obra.
Amanhã quem quiser passar aqui por casa tem direito a uma bola de berlim e uma hóstia com ovos moles
As bolas vão sair quentinhas e bem docinhas estão todos convidados
Beijinhos
13-04-2012, 18:53
32
Postado Originalmente por Anabela Silva Ver Post
olá Couscous
este fim de semana vou fazer outra vez umas bolas de berlim e vou-me estrear a fazer ovos moles de aveiro, ou seja, fazer os ovos moles com a hóstia. Já fui comprar o que preciso, agora é só meter mãos à obra.
Amanhã quem quiser passar aqui por casa tem direito a uma bola de berlim e uma hóstia com ovos moles
As bolas vão sair quentinhas e bem docinhas estão todos convidados
Beijinhos
Vou apanhar o Alfa....espera por mim
Bjs
13-04-2012, 19:28
33
Postado Originalmente por sandra furtuoso Ver Post
Vou apanhar o Alfa....espera por mim
Bjs

Ok já tens lugar guardado na mesa para o lanche...
Beijinhos
14-04-2012, 08:22
34
Já perguntei ao Ricardo como fez o recheio dele ,agora gostava de saber como fizeste o teu
é que me vou aventurar a faze-las
14-04-2012, 08:49
35
Postado Originalmente por Anabela Silva Ver Post
olá Couscous
este fim de semana vou fazer outra vez umas bolas de berlim e vou-me estrear a fazer ovos moles de aveiro, ou seja, fazer os ovos moles com a hóstia. Já fui comprar o que preciso, agora é só meter mãos à obra.
Amanhã quem quiser passar aqui por casa tem direito a uma bola de berlim e uma hóstia com ovos moles
As bolas vão sair quentinhas e bem docinhas estão todos convidados
Beijinhos
tb quero. posso ir aí ter? é só tirar a bicicleta da garagem!
14-04-2012, 09:06
36
que bom aspecto, ja comia uma...ou duas! lol
14-04-2012, 11:34
37
Postado Originalmente por Anabela Silva Ver Post
olá Couscous
este fim de semana vou fazer outra vez umas bolas de berlim e vou-me estrear a fazer ovos moles de aveiro, ou seja, fazer os ovos moles com a hóstia. Já fui comprar o que preciso, agora é só meter mãos à obra.
Amanhã quem quiser passar aqui por casa tem direito a uma bola de berlim e uma hóstia com ovos moles
As bolas vão sair quentinhas e bem docinhas estão todos convidados
Beijinhos
Anabela és uma querida
Se a Sandra Furtuoso pega o Alfa, eu vou ter de tomar a TAP para poder dar uma trincadela nas bolas de Berlim.
Não fosso o compromisso do trabalho até dava um saltinho ai, mas fica para a proxima.
Bom proveito a todos e um otimo fim de semana
15-04-2012, 12:15
38
Postado Originalmente por rita vieira Ver Post
Já perguntei ao Ricardo como fez o recheio dele ,agora gostava de saber como fizeste o teu
é que me vou aventurar a faze-las
olá Rita,
creme de pasteleiro com um pouco de corante alimentar amarelo para ficar com uma cor mais apelativa
beijinnhos
15-04-2012, 12:16
39
Postado Originalmente por Ricardo Tiago Ver Post
tb quero. posso ir aí ter? é só tirar a bicicleta da garagem!
claro que podes Ricardo vai chegar para todos!
beijinhos
15-04-2012, 14:52
40
Postado Originalmente por Anabela Silva Ver Post
claro que podes Ricardo vai chegar para todos!
beijinhos
Perdi-ooooooocomo pude eu perder ums coisa tão grande ???!!!!!
O Ricardo está mais perto,cedo-lhe a minha!!!!Mas não te estiques muito ok
Beijinhos Anabela e bom lanche
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®