SaborIntenso.com
Publicado a 29-06-2010, 15:33
por Tantra
Link da receita:Bolo 7 Up
Receita Original:Grazi(moito obrigada)
Experiencia:Tantra


Amig@s do SaborIntenso:Sempre tivem curiosidade em saber o que significava Seven Up, mas só agora tive tempo para pesquisar a fundo. Querem saber o que descobrim?

Na língua inglesa, Seven Up é um jogo de cartas no qual o vencedor é o que faz sete pontos primeiro.Tambem e o nome de um famoso jogo infantil dos EE UU.

Como gíria, seven up refere-se a quão atraente é alguém do sexo oposto.

Na literatura, Seven Up é o nome do sétimo romance escrito por Janet Evanovich em 2001 conhecida como a criadora da personagem Stephanie Plum,lembram esta frase:"O que você faria para capturar uma pessoa que valesse dez mil dólares?"

Mais o 7 UP no SaborIntenso a adquiridomais relevancia desde o dia que Portugal marcou 7UP a Corea do Norte .
Segum as minhas pesquisas as "piadinhas" comenzaron com a Neuza,la no facebook,depois o Sandro, colocou no offtopic,e ahi comenzou uma revolta parecida a que a Duxa fiz com os Pasteis de Nata

Foi entonces cando me decidim unir a revolta,y e que as revoltas sendo sanas meu doctor sempre me recomenda



Olhem aquí o que algumos membros falarom do 7 UP:

Nem dá para acreditar.
7-0

Fez-se história porque este resultado é definitivamente único em resultados de campeonatos do mundo.

Foi preciso ir buscar uma máquina de cálcular .


Nossa... estou de um jeito que até parece que entrei em campo e joguei de salto....


Doi-me a garganta....


Belo jogo, esperemos que não tenha sido o único, eu até pensei que estava a sonhar.


Quando a Esmola é Grande,o pobre desconfia


O Queirós rapidamente passou de besta a bestial...


7 UP SECURA


So precebi a parte do '7' agora a do up nao o up supostamente e o '0' certo?

En fim, decidim fazer o Bolo 7 Up (receita da Grazi)pra que asim hoje todos voces,maioria portugueses comam ,vam precisar de moito 7 up pra ganhar a Espanha,

Eu ja comim um pouco do Bolo o resto mandei pra Queiroz,falou que precisaba
7 UP no SaborIntenso é mesmo um mistério que só hoje vam desvelar.





Colocamos a massa numa assadeira e levamos ao forno...



Dos nervios,quebrou por cima(alguem sabe por qué),acho que moito calor,abrim a porta do forno...




Aqui tenhem o Bolo 7 up,bom uma parte o resto está lá na Sudafrica no cuarto do Queiroz




O Potinho do 7 Up e um bom apoio pra o Bolo





Tambem enviei uma camiseta de futbol de presente para o Sandro,uma espanholada ,ele acho que vai adorar



Será que acertei no tamanho e XLLLLLLL
Fotografias
Eu Fiz Bolo 7 Up pra Portugal poder Ganhar-sev3.jpg  
 
Antigo
30-06-2010, 11:18
31
Postado Originalmente por Sandra Batista Ver Post
Tantra, Tantra!!
Adorei a história só mesmo tu para me pores a sorrir logo de manhã...
O bolo ficou muito bonito,
Parabéns e beijinhos
Inda bom que voce non ficou chateada conmigo por Espanha ganhar.
Obrigada Sandra
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®