SaborIntenso.com
Publicado a 10-11-2013, 02:02
por Carlos Bessa
Eu Fiz Bolo de Abóbora e Chocolate

Receita: https://www.saborintenso.com/f83/bol...ocolate-38770/
Experiência por: Carlos Bessa
Receita colocada por: Carlos Bessa

Hoje fiz este bolo delicioso, depois de fazer o creme de grão e abóbora sobrou-me bastante abóbora e para aproveitar decidi fazer este bolo, ainda bem que o fiz pois o bolo ficou mesmo muito saboroso, muito fofo e leve.
Hoje fiquei a saber que abóbora e chocolate combinam na perfeição...

Fotografias
Eu Fiz Bolo de Abóbora e Chocolate-img_2464-1-.jpg   Eu Fiz Bolo de Abóbora e Chocolate-img_2463-1-.jpg   Eu Fiz Bolo de Abóbora e Chocolate-img_2462-1-.jpg   Eu Fiz Bolo de Abóbora e Chocolate-img_2461-2-.jpg  
  #1  
Antigo
10-11-2013, 09:27
2
Gostei da combinação de ingredientes mesmo sem nunca ter provado :-)
Vou guardá-lo nos favoritos :-)

Bjs
10-11-2013, 11:35
3
Sempre em alta
Adorei a segunda foto
Mais um que vai para a minha lista enorme
Obrigado pela partilha
11-11-2013, 12:46
4
Este nosso Carlos é Fantastico

Alem de nos Apresentar aqui neste cantinho do SI umas receitinhas Super Gostosas, Fantasticas, Lindissimas e de uma verdadeira tentaçao, faz nos aqui umascombinaçoes Fabulosas tb

mais uma vez fico numa Ademiraçao absuluta, gosto mesmo de ver uma pessoa ter umamor assim pela cozinha

Muito Obrigada pela tua partilha a experimentar com toda a certeza

Beijinhos Grandes
12-11-2013, 08:24
5
Eu já nem sei que dizer É mais um bolo fantástico Eu adoro doces de abóbora.
Olha, mas quem é que come tanto bolo? Eu ando há semanas a experimentar receitas de bolos de baunilha para o bolo de aniversário da minha filha e apesar de ir dando alguns à minha vizinha, não poderia fazer tantos como tu, senão estaría-mos todos umas bolinhas (somos só quatro). E por certo, ainda não encontrei A receita, por isso há que continuar
Gostei muito da receita, deve ser um bolo delicioso
bjs
12-11-2013, 16:24
6
Postado Originalmente por sugar cookie Ver Post
Eu já nem sei que dizer É mais um bolo fantástico Eu adoro doces de abóbora.
Olha, mas quem é que come tanto bolo? Eu ando há semanas a experimentar receitas de bolos de baunilha para o bolo de aniversário da minha filha e apesar de ir dando alguns à minha vizinha, não poderia fazer tantos como tu, senão estaría-mos todos umas bolinhas (somos só quatro). E por certo, ainda não encontrei A receita, por isso há que continuar
Gostei muito da receita, deve ser um bolo delicioso
bjs
Muito obrigado...
Quem come estes bolos todos? além de uma família relativamente grande também existe a vertente social, é um prazer proporcionar felicidade em quem mais precisa.
Vou deixar uma dica nas mensagens privadas para o bolo de baunilha, eu acho-o muito saboroso.
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®