SaborIntenso.com
Publicado a 26-03-2012, 13:12
por sanvivi
Eu Fiz Bolo de Água

Receita: https://www.saborintenso.com/f23/bolo-agua-26740/
Autor: Neuza Costa
Experiencia: Sanvivi

Boa Tarde a Todos

Ontem, decidi fazer uma receita bem Fofinha e q me surpriendeu bastante, "Bolo de Agua" da nossa querida Neuza

como sabem cà em casa os ducinhos sao bem vindos, e como o Semi Frio de Bolacha desapareceu rapidamente entao decidi fazer, esta fantastica receitinha, rapida a rializar e bem gulozinha

Fiz este bolinho sem ajuda desta vez, alias so vi os gulozinhos logo q sentiram o cheirinho q estava na casa q malandrecos q tenho


digo vos q até a Vivi q nao pode comer limao, nao resistiu e autorizei claroa q ela comese e regalou se
o pàpa esse nem vos digo acho q nao vale a pena guloso como ele nao hà, o pequenote tb teve direito a fatiinha dele comeu tudo quer dizer q tb gostou e eu jà sabem Adorei

entao fassam este bolinho pq é Rapido, Fofo, Delicioso e acima de tudo vao adorar

Obrigada Neuzinha, por uma fofura como esta

Beijinhos a Todos

Sanvivi

Fotografias
Eu Fiz Bolo de Agua-img_4392-1-.jpg   Eu Fiz Bolo de Agua-img_4393-1-.jpg  
  #1  
Antigo
26-03-2012, 13:58
2
Que belo bolinho. Pode ser uma fatia para o lanche?
26-03-2012, 13:59
3
afinal já n preciso de ter medo de que este bolinho seja seco. Pelos vistos não é e tem muito bom aspeto! Tenho que experimentar. Fotos excelentes!
26-03-2012, 15:03
5
Ficou tão fofo, o bolinho!!
Deve ser bem delicioso.
Beijinhos.
26-03-2012, 15:32
6
Facil+simples+saboroso=vou fazer,bjs.
26-03-2012, 21:39
8
Postado Originalmente por Ricardo Tiago Ver Post
afinal já n preciso de ter medo de que este bolinho seja seco. Pelos vistos não é e tem muito bom aspeto! Tenho que experimentar. Fotos excelentes!

Ricardo, nao tennhas mesmo medo nenhum, pois este bolinho de seco nao tem nada é bem fofinho e leve

experimenta mesmo

Beijinhos
26-03-2012, 22:26
9
Adorei o bolinho. Parece-me muito bom.
Bonita decoração. Beijinhos.
27-03-2012, 08:24
10
Tem muito bom aspecto
Já tinha visto algumas receitas desta bolo ,mas só por ser de água fazia-me alguma reticiencias em fazer ,mas agora vou experimentar ,porque fica realmente delicioso...aos olhos!!!!!!!!
Bjinho
27-03-2012, 11:00
11
Postado Originalmente por Ginacarla Ver Post
Tem muito bom aspecto
Já tinha visto algumas receitas desta bolo ,mas só por ser de água fazia-me alguma reticiencias em fazer ,mas agora vou experimentar ,porque fica realmente delicioso...aos olhos!!!!!!!!
Bjinho

Gina, esta receitinha tb me surpriendeu bastante nunca pensei q desse um resoltado assim tao delicioso,

por isso experimenta veràs q nao é so agradavel para os olhos, mas para a barriguinha tb

Beijinhos
27-03-2012, 20:33
12
Também já fiz e gostámos muito!
A Neuza só nos presenteia com receitas magníficas.
Ficou lindo o teu bolo.
27-03-2012, 20:36
13
Estive quase a fazer este bolo hoje.

Tem um óptimo aspecto.
27-03-2012, 21:06
14
Sanvivi,
Que aspecto magnificooooooooooooooooooooo e deliciosoooooooooooooooooo ... Adoro as fotos e a apresentação que está de 5 ***** ... Quero 2 fatias se os gulosos não terem comido ainda tudo ...
Bjokas grds...
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®