SaborIntenso.com
Publicado a 15-01-2013, 20:43
por Estrela cadente
Eu Fiz Bolo de Ananás

Receita: https://www.saborintenso.com/f23/bolo-ananas-10/

Mais uma receita da Neuza que ficou fantástica Nem ficou demasiado húmido nem seco! Ficou no ponto mesmo!
Obrigada por publicarem receitas maravilhosas

Fotografias
Eu Fiz Bolo de Ananás-dscn2836.jpg  
  #1  
Antigo
16-01-2013, 07:50
2
Também experimentei esta receita este fim de semana e ficou fantástico. O teu bolo ficou LINDO !!! cresceu bastante e nota-se que deve ser bem fofinho. Parabéns
16-01-2013, 09:42
4
Sou mais fã do de chocolate... mas este também ficou com muito boa cara
16-01-2013, 23:56
7
Sim, é verdade! é uma receita que se seguirmos as medidas recomendadas nem fica seco nem muito doce(ao contrário das receitas que já esperimentei), fica no ponto!
beijinhos
18-01-2013, 18:30
8
Postado Originalmente por Estrela cadente Ver Post
Sim, é verdade! é uma receita que se seguirmos as medidas recomendadas nem fica seco nem muito doce(ao contrário das receitas que já esperimentei), fica no ponto!
beijinhos
Que aspecto!
Também fiz um, mas não foi o da "Neuza".
Como o da "Neuza" referia forma sem buraco no meio e fazer caramelo "caseiro"... optei antes por outro...

Fizeste o caramelo nessa forma? Ou noutro recipiente?
22-01-2013, 17:33
9
OLá,
A imagem que tenho do bolo de ananás é com buraco no meio! Logo tinha que contrariar a receita loool! Fiz o caramelo directamente na forma. È rápido de se fazer e também esfria muito rápido!
Vou espreitar a tua experiencia!
Beijo
31-01-2013, 19:34
11
Estrelinha...ta simplesmente divinal, eu costumo fazer, so que faco em tabuleiro..nao sei porque...e pancada.., e adoro este bolo..um dia experimentos esta receitinha a ver qual das duas gosto mais...
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®