SaborIntenso.com
Publicado a 11-06-2015, 14:06
por Monica Teixeira
Eu Fiz Bolo de Bolacha

Receita: https://www.saborintenso.com/f82/bolo-bolacha-xv-39429/

Aqui esta o doce de ontem ficou muito bom mas ainda nao encontrei a receita do bolo de bolacha que diga nota 10 apesar de muito boa esta receita,lembra-me que já comi melhores mesmo assim espero que gostem

Fotografias
Eu Fiz Bolo de Bolacha-009.jpg   Eu Fiz Bolo de Bolacha-010.jpg  
  #1  
Antigo
11-06-2015, 14:44
2
Uiiii que tentação Monica comia já uma fatia grande ...Adoro bolo de bolacha,mas tem que ser bem molhadinho
Eu já partilhei a algum tempo uma receita que encontrei por aqui muito parecida com a minha,logo não abri novo tópico,é diferente do original creme de manteiga mas não menos delicioso.Deixo te aqui o link do que eu fiz para se quiseres dares uma espreitadela a receita
https://www.saborintenso.com/f62/eu-...bolacha-30627/

Bjinhos
11-06-2015, 16:49
3
Postado Originalmente por JustSu Ver Post
Uiiii que tentação Monica comia já uma fatia grande ...Adoro bolo de bolacha,mas tem que ser bem molhadinho
Eu já partilhei a algum tempo uma receita que encontrei por aqui muito parecida com a minha,logo não abri novo tópico,é diferente do original creme de manteiga mas não menos delicioso.Deixo te aqui o link do que eu fiz para se quiseres dares uma espreitadela a receita
https://www.saborintenso.com/f62/eu-...bolacha-30627/

Bjinhos
Obrigada és muito simpatica,gostei da receita mesmo já guardei a receita um dia destes faço,agradou-me bastante a ideia de nao usar manteiga e sim esses ingredientes certamente já tinha visto este bolo mas escapou-me obrigada mais uma vez beijinhos
12-06-2015, 11:03
4
Eu estou como tu Mónica... ainda está para vir o dia em que um bolo de bolacha me agrada a 100%

Mas eu sei qual é um dos problemas... é que eu sou das poucas que adoro o sabor intenso a café e nunca posso meter a quantidade que eu quero porque senão ninguém come

E também já experimentei a fazer com leite condensado... mas não consegui prova-lo

Vamos tentando

Beijinhos*
12-06-2015, 12:14
5
Se sobrou manda uma fatia por e-mail
Fico à espera
Muito bom bolinho de bolacha
Bjs.
12-06-2015, 17:02
6
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Eu estou como tu Mónica... ainda está para vir o dia em que um bolo de bolacha me agrada a 100%

Mas eu sei qual é um dos problemas... é que eu sou das poucas que adoro o sabor intenso a café e nunca posso meter a quantidade que eu quero porque senão ninguém come

E também já experimentei a fazer com leite condensado... mas não consegui prova-lo

Vamos tentando

Beijinhos*
Ola quanto ao sabor a café eu gosto muito,para mim o problema tem sido conseguir fazer ,com aquele sabor como costumo comer em restaurantes Tenho mais receitas guardadas e a JU colocou-me uma receita,vou tentando ate conseguir beijinhos
12-06-2015, 17:03
7
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Se sobrou manda uma fatia por e-mail
Fico à espera
Muito bom bolinho de bolacha
Bjs.
Pois pois,já era beijinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®