SaborIntenso.com
Publicado a 11-04-2013, 23:18
por sanvivi
Eu Fiz Bolo Brigadeirao

Receita: https://www.saborintenso.com/f23/bolo-brigadeirao-754/
Autor: Neuza Costa
Experiência: Sanvivi

Olá a Todos

Hoje trago-vos uma receitinha q da um sorriso do tamanho do mundo a qualquer pessoa , "Bolo Brigadeirao", da nossa Querida Neuzinha

Hoje apetecia me muita doçura, miminho, e Gulosice, então achei q nada melhor do q este Bolinho Maravilhoso

Quis fazer esta Delicia, pq a minha princesinha não está cá e só volta amanha, e queria lhe fazer este miminho e claro pq tenho saudadinha dela, eu sei não é muito tempo mas q querem sou mãe "Galinha"

então pus maozinhas a cozinha, mas com o Gulosinho pequenino, ele não pode faltar,
bem mas como sabem e acho q dispenso mais historias, é claro q me meto numa enorme aventura quando ele está comigo na cozinha, mas tb não me via sem as malandrices dele não

tb acho q já devem saber q não aguentamos esperar, e tivemos de provar esta Divindade,logo q ficou prontinho, meu Deus como é Tao Bommmmmm!!!!!!! este Bolinho tb só o provamos pq era para ver se estava bom hehehehhe (Q Gulosos )

Neuzinha, só te posso dizer q comer uma fatiazinha deste bolinho, faz nos andar com o sorriso nos lábios todo o dia Obrigada!!!!!

Façam este Bolinho Fantástico, se querem andar voces tb, todo o dia com um sorriso bem docinho

aqui vos deixo a foto com a minha "marca" q penso q esta tão docinha, como o Maravilhoso Brigadeirao espero q gostem

Beijinhos a Todos
Sanvivi

Fotografias
Eu Fiz Bolo Brigadeirão-bonbons1607.jpg  
  #1  
Antigo
12-04-2013, 05:18
2
Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Eu Fiz Bolo Brigadeirao

Receita: https://www.saborintenso.com/f23/bolo-brigadeirao-754/
Autor: Neuza Costa
Experiência: Sanvivi

Olá a Todos

Hoje trago-vos uma receitinha q da um sorriso do tamanho do mundo a qualquer pessoa , "Bolo Brigadeirao", da nossa Querida Neuzinha

Hoje apetecia me muita doçura, miminho, e Gulosice, então achei q nada melhor do q este Bolinho Maravilhoso

Quis fazer esta Delicia, pq a minha princesinha não está cá e só volta amanha, e queria lhe fazer este miminho e claro pq tenho saudadinha dela, eu sei não é muito tempo mas q querem sou mãe "Galinha"

então pus maozinhas a cozinha, mas com o Gulosinho pequenino, ele não pode faltar,
bem mas como sabem e acho q dispenso mais historias, é claro q me meto numa enorme aventura quando ele está comigo na cozinha, mas tb não me via sem as malandrices dele não

tb acho q já devem saber q não aguentamos esperar, e tivemos de provar esta Divindade,logo q ficou prontinho, meu Deus como é Tao Bommmmmm!!!!!!! este Bolinho tb só o provamos pq era para ver se estava bom hehehehhe (Q Gulosos )

Neuzinha, só te posso dizer q comer uma fatiazinha deste bolinho, faz nos andar com o sorriso nos lábios todo o dia Obrigada!!!!!

Façam este Bolinho Fantástico, se querem andar voces tb, todo o dia com um sorriso bem docinho

aqui vos deixo a foto com a minha "marca" q penso q esta tão docinha, como o Maravilhoso Brigadeirao espero q gostem

Beijinhos a Todos
Sanvivi


tu e as tuas decoracoes!!!! esta lindo lindo
12-04-2013, 05:54
3
Minha "Maria", aqui deixas uma foto bem gulosa.
Ja nao bastava o bolinho delicioso, ainda fazes uma apresentacao dessas, com mais docinhos
Parabens ficou uma bela obra de arte !
Ai esta mãmã galinha que, nos estraga com tanto sucre
Gros bisous!
12-04-2013, 10:22
4
Está mesmo gulosinha esta foto e o teu bolo... Parabéns mais uma vez pela originalidade
Também já fiz este bolinho e realmente é para andar com um sorriso o dia todo
Beijinhos
12-04-2013, 10:25
5
Quero tudo... Tudo... Tudinho... O Bolo, a Decoração TUDO, ok??

Tenho o maior lá de casa de dieta... não posso fazer nada disto senão tenho de comer tudo sozinha e é chato...

Bolo destes e um sol lindo é a conjugação perfeita para um excelente fim de semana

Gros Bijous*
12-04-2013, 11:38
6
Que linda tentaçao San
Até eu comia essa fatia se a tive-se aqui
Que docinho maravilhoso bem a tua filhota vai adorar
Mais uma vez arrazas-te com a apresentaçao
Beijinhos
12-04-2013, 19:15
7
As tuas narrativas e as tuas apresentações é que são uma delícia
Muitos Parabéns por seres tão docinha
12-04-2013, 20:36
8
Bem bom San! Já marfava uma fatia.
12-04-2013, 22:14
9
Postado Originalmente por fernando Ver Post
tu e as tuas decoracoes!!!! esta lindo lindo

Muito Obrigada Fernando

mas olha q tu com a decoraçao dos teus Bolinhos bem sao Fabulosos

Beijinhos
12-04-2013, 22:18
10
Postado Originalmente por Monika Ver Post
Minha "Maria", aqui deixas uma foto bem gulosa.
Ja nao bastava o bolinho delicioso, ainda fazes uma apresentacao dessas, com mais docinhos
Parabens ficou uma bela obra de arte !
Ai esta mãmã galinha que, nos estraga com tanto sucre
Gros bisous!

Hoooo, minha "Maria", sempre com palavras tao carinhosas

Pois é, visto q este Bolinho da Neuzinha é tao Gulosinho, entao nada melhor q o apresentar ainda com mais Gulosice

Queria vos dar a todos este miminho tao docinho, ainda bem q gostaste

Gros Bisous da Mama galinha
12-04-2013, 22:21
11
Postado Originalmente por Vera Pereira Ver Post
Está mesmo gulosinha esta foto e o teu bolo... Parabéns mais uma vez pela originalidade
Também já fiz este bolinho e realmente é para andar com um sorriso o dia todo
Beijinhos
Vera, fico Feliz de concordares comigo, q quando se como este Bolinho andamos com o sorrisinho todo o dia

mas o q me deixa ainda mais Feliz é o elogio, da minha humilde apresentaçao

Um muito Obrigada, Beijinhos Grandes
12-04-2013, 22:29
12
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Quero tudo... Tudo... Tudinho... O Bolo, a Decoração TUDO, ok??

Tenho o maior lá de casa de dieta... não posso fazer nada disto senão tenho de comer tudo sozinha e é chato...

Bolo destes e um sol lindo é a conjugação perfeita para um excelente fim de semana

Gros Bijous*
Nelia Querida, nao seja por isso, se o "maior" là de casa està de dieta,nao faz mal, anda aqui ter comigo assim vamos nos Deliciar, como umas verdadeiras Gulosinhas

comemos este Maravilhoso Bolinho e a Decoraçao ao pé da Tour Eiffel q dizes? Belo local nao?

mas tem de ser rapidinho q a minha Gulosinha jà chegou e devorou uma boa parte deste Bolinho

Obrigada, Beijinhos Grandes
12-04-2013, 22:35
13
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Que linda tentaçao San
Até eu comia essa fatia se a tive-se aqui
Que docinho maravilhoso bem a tua filhota vai adorar
Mais uma vez arrazas-te com a apresentaçao
Beijinhos
Susaninha, podes mesmo dizer, este Bolinho é uma verdadeira Tentaçao sim

olha jà disse à Nelia, de vir ter aqui para saboriar tb esta tentaçao,entao bora là anda tu tb fico à espera

e confirmo a Vivi chegou para a horinha do jantar e olha q devorou llogo 2 boas fatias

Hoooo, muito abrigada, ainda bem q gostas-te da apresentaçao

Beijinhos Grandes
12-04-2013, 22:40
14
Postado Originalmente por Margarida Maia Ver Post
As tuas narrativas e as tuas apresentações é que são uma delícia
Muitos Parabéns por seres tão docinha

Hooooo, Margarida nao imaginas o quanto me tocaram as tuas palavras

Eu gosto sempre de apresentar uma receitinha com muito carinho e as narrativas é para vos dar um bocadinho de mim e dos meus Gulosinhos, é uma maneira q tenho para q voces mesmo se nao estao aqui poderem partelhar estes momentinhos connosco

Obrigada, tb por seres tao docinha nas tuas palavras para comigo

Beijinhos Grandes
12-04-2013, 22:43
15
Postado Originalmente por glutao Ver Post
Bem bom San! Já marfava uma fatia.
Bem To, a Nelia a Susaninha, jà fazem parte do momentinho para cà virem Saborear esta Maravilha se quizeres fazer parte bora là anda tb, se nao chegar faz-se outro

Obrigada, Beijinhos
13-04-2013, 15:33
16
Um bolo, sem dúvida nenhuma, especial.
Adoro!
Ficou lindo, parabéns!!!
13-04-2013, 22:21
17
Postado Originalmente por Paula Soeiro Ver Post
Um bolo, sem dúvida nenhuma, especial.
Adoro!
Ficou lindo, parabéns!!!

Paulinha, e mesmo um Bolinho muito especial, pois como digo ficamos logo com um Belissimo sorrizinho

é uma Verdadeira Delicia

Obrigada e Beijinhos Grandes para ti
15-04-2013, 23:07
19
Postado Originalmente por Claudio Batista Ver Post
mais uma vez...lindo!!
Hooo, Muito Obrigada Claudio
assim até fico sem jeito

Beijinhos
19-04-2013, 00:44
20
Ei, San! Não falei que viria ver sua obra de arte?! Cá estou eu!!!
E, como já tinha certeza, vi mais uma apresentação 6*!
Parabéns, San! Perfeição!
Beijo grande!!!
19-04-2013, 14:25
21
Postado Originalmente por Tiagoband Ver Post
Ei, San! Não falei que viria ver sua obra de arte?! Cá estou eu!!!
E, como já tinha certeza, vi mais uma apresentação 6*!
Parabéns, San! Perfeição!
Beijo grande!!!
Hoooo Tiago, és mesmo kido, tb viste esta receitinha

Muito, mesmo muito Obrigada pelas tuas palavras mais uma vez tao queridas

com uma receitinha assim tao Gulosa da nossa Neuzinha so pode dar esta inspiraçao

Beijinhos Grandes
29-04-2013, 13:54
23
oi San que lindo esta' o foto e bolinho es a sweetheart do grupo sem duvida.
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®