|
|
Eu Fiz Bolo Brigadeirão
Receita: https://www.saborintenso.com/f23/bolo-brigadeirao-754/ Original: Neuza Costa Experiência: Nélia & Francisco Costuma-se dizer: Mais vale tarde que nunca ![]() Pois bem, partilho agora os bolos de aniversário que fiz com o meu filho, um para devorar em casa e outro para a escolinha ![]() Fiz a receita do bolo brigadeirão, apenas alterei a cobertura por causa da decoração, que correu bastante mal... O campo de futebol era suposto ter sido feito com "farripas de hóstia verde", encomendei numa loja e ligaram-me no dia do aniversário a dizer que não conseguiam arranjar ![]() ![]() ![]() O das máquinas foi o que fizemos para a escolinha... feito num domingo ás 22h depois de ter tido a casa cheia com o aniversário do mais novo e com uma vontade monstra de ir dormir... mas pelos filhos, fazemos tudo ![]() Fiz exactamente a mesma receita, mas com decoração diferente ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
19-01-2015, 13:25
2
|
|
O que emporta mesmo é a intenção, fizeste e muito bem os filhos adoram quando as mães fazem o bolinho de aniversàrio
![]() Ficou de certeza todo vaidoso em poder decorar o seu proprio bolo de aniversàrio ![]() Foi mesmo azar isto é de deixar uma pessoa furiosa, estar encomendado e depois avisarem em cima da hora ![]() ![]() Sabes o que tambem fica bem para o relvado de um campo de futebol, depois de estar coberto com o chantilly. Misturar corante verde com côco depois colocar sobre o chantilly fica um relvado bem verde, jà o fiz e não falha, olha eu não conhecia o que eram essas farripas de hostia tive que ir ao google pesquisar ![]() Para quando te faltar as farripas de hóstia verde deixo-te aqui esta possibilidade de fazer um relvado ![]() Mesmo assim com estes emprevistos todos não ficou de certeza por comer ![]() ![]() Ficaram uns lindos bolinhos para meninos ![]() Obrigado em teres partilhado ![]() Beijinhos |
|
19-01-2015, 16:03
3
|
|
ola querida Nelia,ficaram lindos os bolos e certamente deliciosos... apesar de tanta coisa para fazer e o trabalho,pelos miudos vale sempre apena... quando se faz por amor aos nossos tudo vale a pena... beijinhos para ti e para os filhotes
|
|
19-01-2015, 18:47
4
|
|
![]() ![]() ![]() |
|
19-01-2015, 21:44
5
|
|
Que coisa mais chata, não podiam ter avisado pelo menos na véspera?!!
![]() ![]() Sábado também foi a festa de aniversário da minha filha para as amigas e fiquei até às 4 da manhã a adiantar as coisas e depois levantei-me às 8h30...à noite nem podia com as pestanas, mas nem me passaría pela cabeça não o fazer. Isso deve ser um programa que se instala com o nascimento deles ![]() bjs ![]() |
|
20-01-2015, 10:41
7
|
|||||
![]() Obrigada e beijinhos* |
|||||
20-01-2015, 10:52
9
|
|||||
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() E a mim calha-me tudo na mesma altura é uma canseira ![]() ![]() ![]() Porque o Francisco faz anos dia 23 de dezembro, está sempre de ferias da escolinha, mas eu faço questão de lhe mandar sempre o bolo no primeiro dia de escola do 2º período, porque não acho justo ele não festejar com os amigos só porque nasceu na véspera de Natal ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Obrigada e Beijinhos* |
|||||
20-01-2015, 14:04
10
|
|||||
![]() Mas eu posso-te dar o meu numero não hà problema posso enviar por mensagem privada se quiseres ![]() Nas minhas experiências não o tenho, lembro-me que o fiz quando o meu filho era pequeno como o teu e ainda não conhecia o saborintenso, jà là vão perto de uns 10 anos que fiz esse bolo em campo de futebol ![]() Estive para o voltar a fazer no ano passado para o aniversàrio dele, mas depois decedi fazer outro. Estou contigo os bolos de pasta de açucar ficam muito bonitos, mas nem toda a gente come a pasta de açucar. Vês pensas-te bem, se tiveres ainda corante verde experimenta num bocadinho de côco e vais ver que não falha ![]() Fica para uma proxima oportunidade ![]() Beijinhos |
|||||
20-01-2015, 18:19
11
|
|||||
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|||||