SaborIntenso.com
Publicado a 05-07-2010, 18:50
por alicecosta
Receita: https://www.saborintenso.com/f23/bolo-brigadeirao-754/
Receita:Neuza Costa
Experiencia por:Alicecosta


Ola amigos do site, venho um bocado atrasada postar esta receita.
o meu bolo de Aniversário,
tudo que fiz para a minha festa ficou óptimo, este bolo então todos gostaram
é um bocadito difícil ou seja, não é difícil mas leva o seu tempo...
como de habito pôs as minhas filhotas a ajudar eh eh
troquei as pepitas de chocolate por amêndoa cortada..

o bolo depois de ir ao forno, começar de barrar...


as minhas filhotas a ajudar a decorar com amêndoa cortada


ficou uma delicia...
espero que gostem
Fotografias
Eu Fiz Bolo de Brigadeirão-photo0272.jpg  
  #1  
Antigo
05-07-2010, 18:57
2
ficou um espectáculo Alice!
vou querer uma fatia! estou a avisar!!!

é bom ver as crianças felizes em volta da cozinha

parabéns e obrigado pela partilha!
05-07-2010, 19:22
3
Ai, ai que tentação para os meus olhos

Parabéns à Alice pela festa de aniversário, ao bolo lindissimo e a duas filhas muito prendadas

Mas e as velas?
05-07-2010, 19:34
4
Postado Originalmente por Raquel F Ver Post
Ai, ai que tentação para os meus olhos

Parabéns à Alice pela festa de aniversário, ao bolo lindissimo e a duas filhas muito prendadas

Mas e as velas?
bem foi um dia divertido mas as pressas...
tinha tantas experiências, uma mesa de aperitivos linda tinha os camarões, rissões, bolinhas de vitela, paté de atum com tostas e os ovos recheados com o pate, bolinhos de bacalhau e pernas de caranguejo a única coisa que não fiz, batatas em pacote para ajudar aos aperitivos, e ainda azeitonas e tremoços a pedido de uma francesa, bem estava uma mesa lindissima
o que quer dizer que com a pressão não a fotografias...
mas as velas estão ao lado do bolo nas fotos....
05-07-2010, 19:36
5
Alice, que bolinho tão lindo. Gostei de ver as tuas meninas a fazerem a decoracao do bolo,ehehe!
Obrigada pela partilha, beijinhos.
05-07-2010, 19:38
6
Parabens alice ta lindo o bolo...bela sugestao esta da amendoa.
sim da um pouco de trabalho mais com a cobertura é k demora mais tempo.
tambem o fiz para o meu aniversario.
beijinhos
05-07-2010, 22:28
7
Alice, mas que delicia de bolo de aniversário, foi uma bela escolha, as tuas meninas , gostam de ajudar, que bom!!!beijinhos
05-07-2010, 22:28
8
Alice,
O bolo ficou divino,parabéns!!!
Obrigada por partilhar
Beijoss
06-07-2010, 02:38
9
Alice,
O teu bolo de aniversario ficou lindo, nada como os filhos a ajudar na cozinha
fica mais divertido. Bem já que e' o teu bolo de anos vou aproveitar e comer
uma fatia para comemorar. Gostei da ideia da amêndoa e também das velinhas
Parabéns pelas tuas 31 primaveras... que venham muitas mais pela frente.
Belo trabalho isso e que foi uma festa de se tirar o chapéu.
Parabéns e obrigada pela partilha
06-07-2010, 13:30
10
Alice
Espectacular....ficou uma perfeição de bolo!!
Adorei a decoração e já deu para ver que tiveste
a ajuda dos filhotes mais uma vez a reportagem
ficou uma maravilha, resultado final nota 10***
Parabéns e Beijinhos
06-07-2010, 13:47
11
bbeeemmmm
k lindo está o teu bolo Alice, parabéns

beijinho
06-07-2010, 14:59
12
Postado Originalmente por ICatarina Ver Post
Alice,
O teu bolo de aniversario ficou lindo, nada como os filhos a ajudar na cozinha
fica mais divertido. Bem já que e' o teu bolo de anos vou aproveitar e comer
uma fatia para comemorar. Gostei da ideia da amêndoa e também das velinhas
Parabéns pelas tuas 31 primaveras... que venham muitas mais pela frente.
Belo trabalho isso e que foi uma festa de se tirar o chapéu.
Parabéns e obrigada pela partilha
ola Catarina, ainda hoje quando estou com alguns dos convidados eles dizem, que amaram tudo, do inicio ao fim,,,
para comer fiz bacalhau gratinado e costeletas gratinadas com queijo e fiambre, bem eles babaran-se
depois para sobremesa foi delicia de café e o bolo, uns não comeram gelado outros não comeram bolo(mas pediram para levar), já não aguentavam mais,, não se cansam de dizer que estou de parabéns,...
bjs
06-07-2010, 16:06
13
Postado Originalmente por alicecosta Ver Post
ola Catarina, ainda hoje quando estou com alguns dos convidados eles dizem, que amaram tudo, do inicio ao fim,,,
para comer fiz bacalhau gratinado e costeletas gratinadas com queijo e fiambre, bem eles babaran-se
depois para sobremesa foi delicia de café e o bolo, uns não comeram gelado outros não comeram bolo(mas pediram para levar), já não aguentavam mais,, não se cansam de dizer que estou de parabéns,...
bjs

alice, que bom, convidado satisfeito é uma maravilha!!!beijinhos
06-07-2010, 16:32
14
Belo bolo este, Alice! Está excelente!

Também com ajudantes destes...

Os meus parabéns pelos 31 lindos anos e também pela maravilha de bolo. Aliás, pela discrição houve muita coisa boa nessa mesa!

Beijinhos para a mãe e para as ricas filhas que gostam de ajudar na cozinha. Obrigada pela partilha do momento.
07-07-2010, 20:34
15
Postado Originalmente por oliviarocha Ver Post
Belo bolo este, Alice! Está excelente!

Também com ajudantes destes...

Os meus parabéns pelos 31 lindos anos e também pela maravilha de bolo. Aliás, pela discrição houve muita coisa boa nessa mesa!

Beijinhos para a mãe e para as ricas filhas que gostam de ajudar na cozinha. Obrigada pela partilha do momento.
Obrigada Olivia, demorei um bocado a partilhar, mas estão aqui, não podia deixar de partilhar com todos estas amigos do site,,
beijinhos obrigado
08-07-2010, 02:03
16
Postado Originalmente por alicecosta Ver Post
ola Catarina, ainda hoje quando estou com alguns dos convidados eles dizem, que amaram tudo, do inicio ao fim,,,
para comer fiz bacalhau gratinado e costeletas gratinadas com queijo e fiambre, bem eles babaran-se
depois para sobremesa foi delicia de café e o bolo, uns não comeram gelado outros não comeram bolo(mas pediram para levar), já não aguentavam mais,, não se cansam de dizer que estou de parabéns,...
bjs
Alice,
Bem isso e' que foi uma festa... Quanta coisas que fizeste Mas também fazemos anos só uma vez por ano. Os convidados eram Portugueses ou franceses? As vezes faço uns jantares para alguns amigos Americanos, pedem logo para fazer alguma coisa Portuguesa. Eles ficam loucos com a nossa gastronomia, comem tudo e se houve-se mais também comiam. . Mas Alice isso foi muita comida e da boa.
Se fosse tua convidada também pedia um pratinho para levar para casa hehehe. Ainda bem que ficou tudo uma delicia e que te deram os parabéns.E' sinal que ficou mais que aprovada a tua comidinha.... Agora ja sabes para o ano vão querer repetir rsrsrs...
Beijinhos e parabéns por partilhares estas delicias todas.
08-07-2010, 19:39
17
Postado Originalmente por ICatarina Ver Post
Alice,
Bem isso e' que foi uma festa... Quanta coisas que fizeste Mas também fazemos anos só uma vez por ano. Os convidados eram Portugueses ou franceses? As vezes faço uns jantares para alguns amigos Americanos, pedem logo para fazer alguma coisa Portuguesa. Eles ficam loucos com a nossa gastronomia, comem tudo e se houve-se mais também comiam. . Mas Alice isso foi muita comida e da boa.
Se fosse tua convidada também pedia um pratinho para levar para casa hehehe. Ainda bem que ficou tudo uma delicia e que te deram os parabéns.E' sinal que ficou mais que aprovada a tua comidinha.... Agora ja sabes para o ano vão querer repetir rsrsrs...
Beijinhos e parabéns por partilhares estas delicias todas.
realmente tens razão, para o ano tou tramada, o problema é que se vão fazendo de convidados de vez em quando, sabes vem fazer visitas quase na hora de comer, como quem não quer a coisa..
ainda no outro dia um quase que me pedia para fazer bolinhos de bacalhau, só lhe faltava pedir....
cada uma,,,
para te responder, só tinha a minha amiga portuguesa, uma outra que o pai é português mas ela nem sabe falar , mas de vez em quando vai a Portugal, foi a que me pediu tremoços....
de resto eram todos franceses.....
beijinhos Catarina
08-07-2010, 19:42
18
Postado Originalmente por alicecosta Ver Post
realmente tens razão, para o ano tou tramada, o problema é que se vão fazendo de convidados de vez em quando, sabes vem fazer visitas quase na hora de comer, como quem não quer a coisa..
ainda no outro dia um quase que me pedia para fazer bolinhos de bacalhau, só lhe faltava pedir....
cada uma,,,
para te responder, só tinha a minha amiga portuguesa, uma outra que o pai é português mas ela nem sabe falar , mas de vez em quando vai a Portugal, foi a que me pediu tremoços....
de resto eram todos franceses.....
beijinhos Catarina
Olá Alice,
Agora é que fizeste rir com esta história dos bolinhos de bacalhau. Para a próxima, pões os instrumentos todos em frente da pessoa e dizes "Força, estou à espera "
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®