SaborIntenso.com
Publicado a 29-12-2014, 15:19
por Monica Teixeira
Eu Fiz Bolo Chocolate com Nozes

Receita: https://www.saborintenso.com/f83/bol...e-nozes-18022/

ola amigos do SI apesar de nao estar muito bem devido ao que sabem hoje resolvi fazer partilha deste bolo,um bolo muito bom a repetir mais vezes... beijinhos e tudo de bom para todos voçes

Fotografias
Eu Fiz Bolo Chocolate com Nozes-cimg3440.jpg   Eu Fiz Bolo Chocolate com Nozes-cimg3448.jpg  
  #1  
Antigo
29-12-2014, 18:20
3
Olà Monica
Bem vinda a este cantinho
Fizeste muito bem em partilhar o teu bolinho, tambem é bom destrair um pouco e este cantinho talvez te ajude um pouco penso eu
Quanto ao teu bolinho so pode estar bom, chocolate e nozes que boa combinação
Obrigado pela partilha
Beijinhos
29-12-2014, 20:53
4
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Olà Monica
Bem vinda a este cantinho
Fizeste muito bem em partilhar o teu bolinho, tambem é bom destrair um pouco e este cantinho talvez te ajude um pouco penso eu
Quanto ao teu bolinho so pode estar bom, chocolate e nozes que boa combinação
Obrigado pela partilha
Beijinhos
ola sim ficou muito bom gostei muito da receita,beijinhos e sim vou estando distraida com este maravilho cantinho na boa companhia de todos voçes
30-12-2014, 10:57
5
Mnhami Mnhami CHOCOLATI

Sei que esta altura do ano nunca mais vai ser a mesma... mas com muita força de vontade e muita comidinha a coisa vai ao sitio

Vens até cá mostrar estas maravilhas e uma pessoa derrete-se logo... tens de pensar que, apesar da saudade, ela sente muito orgulho por ti tens mãozinhas de fada

Podes continuar a dar cabo aqui da zona abdominal de todos nós

Beijinhos e bom ano*
30-12-2014, 16:29
6
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Mnhami Mnhami CHOCOLATI

Sei que esta altura do ano nunca mais vai ser a mesma... mas com muita força de vontade e muita comidinha a coisa vai ao sitio

Vens até cá mostrar estas maravilhas e uma pessoa derrete-se logo... tens de pensar que, apesar da saudade, ela sente muito orgulho por ti tens mãozinhas de fada

Podes continuar a dar cabo aqui da zona abdominal de todos nós

Beijinhos e bom ano*
obrigada pelas palavras és uma querida beijinhos e tudo de bom
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®