SaborIntenso.com
Publicado a 11-01-2011, 08:11
por CéliaM
Link: https://www.saborintenso.com/f83/bolo-diospiros-12063/
Original: Cidália Faria
Experiência: CéliaM

Fiz este bolo este o Natal e a Passagem de ano e adorei, e simplesmente divinal

Aqui têm uma fatia para provarem
Espero que gostem.
Fotografias
Eu Fiz Bolo de Dióspiros-receitas-163.jpg  
  #1  
Antigo
11-01-2011, 08:19
2
Que aspecto logo pela manhã! hmmm... beijinhos
11-01-2011, 08:33
3
Ui!!
Se a minha mãe visse isto...
Ela adora dióspiros.
11-01-2011, 09:37
4
Celia adoro diospiros, mas em bolo nunca pensei k se pudesse fazer mas k ta com bom aspecto la isso e verdade.
beijinhos
11-01-2011, 14:07
5
Célia
O teu bolo ficou lindo, só tenho pena de não apreciar dióspiros
Obrigada e Beijinhos
11-01-2011, 14:18
6
Sandra, eu também não aprecio, mas no bolo nem se nota o sabor a diospiro, olha nem sei como te explicar. Só comi dióspiros uma vez e nunca mais me apeteceu voltar a comer. Já o bolo que não tivesse dado quase metade no outro dia, tinha-o comido todo, lol.
11-01-2011, 14:25
7
Célia
Já somos duas, só comi dióspiros uma única vez e até hoje não consegui voltar a comer
Fiquei a pensar se no bolo se notaria tanto o sabor acabaste de satisfazer a minha curiosidade
Pode ser que assim ainda me leve a experimentar novamente esta frutinha...
O bolo ficou com um aspecto super delicioso!! Obrigada pela explicação,
Muitos Beijinhos
11-01-2011, 14:43
8
Postado Originalmente por Sandra Batista Ver Post
Célia
Já somos duas, só comi dióspiros uma única vez e até hoje não consegui voltar a comer
Fiquei a pensar se no bolo se notaria tanto o sabor acabaste de satisfazer a minha curiosidade
Pode ser que assim ainda me leve a experimentar novamente esta frutinha...
O bolo ficou com um aspecto super delicioso!! Obrigada pela explicação,
Muitos Beijinhos
Sandra como na massa leva canela e raspa de limão e laranja, eu coloquei de um limão inteiro e de uma laranja inteiro, olha fica tão mas tão bom.
É pena não ter mais dióspiros.
11-01-2011, 14:51
9
Este bolo parece ser uma maravilha. Nao conhecia a receita. Mas as fotos falam por si. Principalmente a foto da fatia. UI, UI. Vou ter que experimentar. Beijinhos.
11-01-2011, 15:07
10
Só uma coisa, não convém que sejam diospiros de roer, esses nunca se desfazem, como os outros.
Por vezes os que vemos á venda são de roer, e com esses o bolo não deve ficar tão bom.
Achei importante informar, já que só este ano é que descobri que existem diferentes variedades de dióspiros.
11-01-2011, 15:25
11
Olá Célia. Adorei este bolinho. A minha mãe também adoraria este bolo com toda a certeza.
Bem eu também não aprecio muito esta fruta mas depois desta explicação ui ui!
Vou copiar a receitinha heheh
Beijinhos*
11-01-2011, 17:29
12
Ola Celia, nao ha duvida, esta uma maravilha de bolo.
Por acaso, nao conhecia essa receita, mas parece ser delicioso. Esta muito bonito.
Jinhos!
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®