SaborIntenso.com
Publicado a 13-12-2010, 14:37
por Sandra Batista
Eu Fiz Bolo do Benfica

Receita: https://www.saborintenso.com/f83/bolo-do-benfica-3615/
Receita por: Glutão
Experiência por: Sandra

Olá a todos!
Este fim-de-semana uma amiga pediu-me para fazer um bolo para oferecer ao marido,
e a decoração tinha que ser relacionada com o nosso Glorioso
Andei a pesquisar em vários sítios bolos alusivos ao Benfica e encontrei um, parecido
com este que logo achei muita graça
Alterei a receita do Chef Glutão apenas na cobertura, substitui o chantilly por pasta
americana!

A bola não ficou muito bonita e eu expllico, tinha feito uma bola toda janota e pus-me
a beliscar uns pedacinhos para conferir se a massa estava boa quando dei por ela
já tinha papado metade upppsss... então tive que fazer uma mais pequena e perdeu
ligeiramente a forma arredondada...



Finalmente comprei as estecas











p.s. Sandro, a tua fatia não ficou esquecida, guardei-te uma bem grande...Ihihihihihihihhh...

Espero que gostem!
Beijinhos
Fotografias
Eu Fiz Bolo do Benfica-img_5012.jpg   Eu Fiz Bolo do Benfica-img_5004.jpg   Eu Fiz Bolo do Benfica-img_5006.jpg   Eu Fiz Bolo do Benfica-img_5008.jpg   Eu Fiz Bolo do Benfica-img_5011.jpg  
 
Antigo
14-01-2011, 20:44
31
Está tão lindo que nem tenho palavras para elogiar o teu bolinho... Está tão querido, tão perfeitinho...
Adorava conseguir fazer algo assim mas acho que para issoprecisava de ter alguns dotes de desenho ou algo assim... mas não tenho mesmo, faço desenhos piores que a minha sobrinha de 10 anos...por isso nunca me aventurei a fazer bolos como o teu.
Continua a fazer estas coisinhas lindas porque tens um talento incrível.

Beijinhos
14-01-2011, 21:10
32
Postado Originalmente por guida sequeira Ver Post
O bolo está muito bem decorado,está quase perfeito mas essa cor estragou tudo faz-me cá uma alergia!!!
Tenta fazer um em verde para veres se não fosse muito mais bonito.
Um grande beijinho

A Sandra já me confessou, cada vez que faz com cor verde acaba sempre por deitar fora porque ninguem lhe toca.
18-01-2011, 16:05
33
Ai Glutão...
Não te desgraces!
Olha que regra geral, o verde tem menos anti-corpos e se não é a primeira escolha é a segunda da maioria dos Portugueses.
Um Abraço,
18-01-2011, 17:19
34
Postado Originalmente por Joaquim Costa Ver Post
Ai Glutão...
Não te desgraces!
Olha que regra geral, o verde tem menos anti-corpos e se não é a primeira escolha é a segunda da maioria dos Portugueses.
Um Abraço,

Vai lá vai
05-05-2011, 19:26
35
BELO TRABALHO SANDRINHA
É SÓ PARA DAR SORTE AO.......
07-05-2011, 22:41
36
Que bolo espectacular!
Ainda por cima do clube maravilhoso que é!
5 estrelas.
07-05-2011, 23:08
37
Elogio o teu bolo, pelo excelente trabalho que tiveste em decorá-lo Só falta agora um bolo azulinho. Bjinhos
07-05-2011, 23:12
38
É realmente fantástico este trabalho Sandra, está LINDO
07-05-2011, 23:37
39
Ficou lindo este bolo mesmo com a "glutona" a beliscar a massa eheheheheh
Tens tanto jeito para estas coisinhas fico maravilhada com os teus bolinhos.
Beijinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®