SaborIntenso.com
Publicado a 11-01-2015, 13:26
por Susana Simoes Ferrao
Eu Fiz Bolo de Laranja

Receita: Bolo de Laranja
Original: Carlos Bessa
Experiência: Susana

Fui pesquisar um pouco no blog do Carlos para fazer um bolo simples e foi esta a receita que escolhi.
Um bolo com um sabor diferente do comum bolo de laranja, mas com um sabor a ananàs bastante saboroso e com um cheirinho agradavel quando se passa por perto
So não cresceu todo por igual como o do Carlos, ficou um bolo em formato pyramide
Recomendo um bolo bastante simples e saboroso.

Fotografias
Eu Fiz Bolo de Laranja-receitas-012.jpg   Eu Fiz Bolo de Laranja-receitas-002.jpg  
  #1  
Antigo
11-01-2015, 20:19
2
oi Susana ficou lindo nao conhecia esta receita mas ja a vi e gostei fiquei curiosa nesses sabores laranja e ananas irei fazer beijinhos
12-01-2015, 12:25
3
Ficou muito lindo mesmo em forma de pirâmide
bjs
14-01-2015, 16:19
4
Isso de ter ficado em forma de pirâmide é bastante chato.... mas alguém o conseguiu comer assim?? Deus ma livre

Não há ninguém aqui neste cantinho que consiga formatos de bolos mais estranhos que eu mas o que realmente interessa aqui é o sabor e esse deve ser muito bom... tou aqui cheia de fome e só vejo bolos a passar

Primeiro vi o da Mónica, agora o teu... socorro, tenho de ir embora que sinto-me a desfalecer...

Beijinhos*
15-01-2015, 11:40
5
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Isso de ter ficado em forma de pirâmide é bastante chato.... mas alguém o conseguiu comer assim?? Deus ma livre

Não há ninguém aqui neste cantinho que consiga formatos de bolos mais estranhos que eu mas o que realmente interessa aqui é o sabor e esse deve ser muito bom... tou aqui cheia de fome e só vejo bolos a passar

Primeiro vi o da Mónica, agora o teu... socorro, tenho de ir embora que sinto-me a desfalecer...

Beijinhos*
Este jà foi com prirâmide ou sem e ninguem se queixou, so mesmo eu é que reparei
Se fosse tudo perfeito não haveria nada para falar
Vira a pagina não quero que te faça mal
Obrigado Nélia
Beijinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®