SaborIntenso.com
Publicado a 17-07-2014, 10:32
por Susana Simoes Ferrao
Eu Fiz Bolo de Maçã Doce Pecado

Receita: Bolo de Maçã Doce Pecado
Original: Duxa
Experiência: Susana

Fiz este bolo jà algum tempo, mas ainda não o tinha partilhado
Utilizei pela primeira vez farinha sem gluten, porque a minha tia é intolerante ao gluten
O bolo como podem ver na foto ficou escuro, porque a farinha tambem era escura mas foi a que encontrei
Costumo cortar na quantidade do açucar, mas desta vez fiz tudo certinho como diz na receita e ficou doce demais para meu gosto
Aqui vos mostro a foto

Fotografias
Eu Fiz Bolo de Maçã Doce Pecado-receitas-021.jpg   Eu Fiz Bolo de Maçã Doce Pecado-receitas-016.jpg   Eu Fiz Bolo de Maçã Doce Pecado-receitas-009.jpg  
  #1  
Antigo
20-07-2014, 09:07
2
Pelas fotos não se nota que seja mais escuro que o normal e está aí um senhor bolo.
Tenho uma receita muito parecida com essa e realmente é um bolo delicioso, muito "húmido". Com nozes que eu adoro
E que tal a textura? É que esses preparados de farinha sem glúten são um pouco esquesitos
bjs
20-07-2014, 12:01
3
Postado Originalmente por sugar cookie Ver Post
Pelas fotos não se nota que seja mais escuro que o normal e está aí um senhor bolo.
Tenho uma receita muito parecida com essa e realmente é um bolo delicioso, muito "húmido". Com nozes que eu adoro
E que tal a textura? É que esses preparados de farinha sem glúten são um pouco esquesitos
bjs
A farinha era escura, achei esquesito quando abri o pacote, mas acho que hà outras qualidades
Mas para quem tem estes problemas tem que utilisar esta farinha, eu pessoalmente gosto mais da farinha branca de neve
Bolo com nozes gosto, quando o fizeres partilha que eu nao me importo nada
Obrigado e bjs.
22-07-2014, 09:42
4
Faltou-me este doce ao pequeno almoço... que eu, além do pãozinho com manteiga, gosto sempre de trincar um docinho

Adorei a receita e vou ter mesmo de experimentar

Ficou fantástico Susana como sempre

Beijinhos*
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®