SaborIntenso.com
Publicado a 12-06-2015, 19:24
por JustSu
Eu Fiz Bolo de Maçã e Nozes

Receita: https://www.saborintenso.com/f83/bolo-maca-noz-42561/

Bem eu quando vi esta receitinha partilhada pela Marta,fiquei logo de olhinhos em bico e ansiosa por a por em pratica
É simplesmente DIVINA
Eu bem disse que era para a colocar em pratica brevemente e não é que já pus ...Só reduzi um pouco no açúcar
E é para repetir brevemente novamente
Obrigada Marta pela partilha
Voiláaaa




Fotografias
Eu Fiz Bolo de Maçã e Nozes-2015-06-11-20.58.24.jpg   Eu Fiz Bolo de Maçã e Nozes-2015-06-11-20.52.47.jpg  
  #1  
Antigo
12-06-2015, 21:23
3
Manda 2fatias pois 1sera pouco...beijinhos
13-06-2015, 12:48
4
Postado Originalmente por Marta Engenheiro Ver Post
Ficou perfeito!
Um beijinho
Obrigada Marta
Esta tua receitinha é simplesmente DIVINA
Obrigada mais uma vez pela partilha,será para repetir muitas vezes
Bjinhos
13-06-2015, 12:50
5
Postado Originalmente por Monica Teixeira Ver Post
Manda 2fatias pois 1sera pouco...beijinhos
Monica querida eu até mandava mas desta já não reza história
Mas tenciono voltar a repetir entre hoje e amanhã e não me irei esquecer de te enviar pelo correio Azul
Bjinhos
13-06-2015, 19:05
6
Nao sei se costumas vir para os meus lados se sim tras o bolobe eu ofereço a bebida ...Beijinhos fico aqui á espera e quando for ao Porto uma vez que vou ai muitas vezes levo eu algo,que dizes....
14-06-2015, 11:33
7
Postado Originalmente por Monica Teixeira Ver Post
Nao sei se costumas vir para os meus lados se sim tras o bolobe eu ofereço a bebida ...Beijinhos fico aqui á espera e quando for ao Porto uma vez que vou ai muitas vezes levo eu algo,que dizes....
Boa fica combinado
Bjinhos *
15-06-2015, 13:15
8
Foi o que me aconteceu quando vi a partilha da Marta tambem pensei, receita interessante para fazer
So o aspeto me diz que fica um bolinho muito bom
Obrigada pela partilha
15-06-2015, 13:23
9
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Foi o que me aconteceu quando vi a partilha da Marta tambem pensei, receita interessante para fazer
So o aspeto me diz que fica um bolinho muito bom
Obrigada pela partilha
Olá Susana
Fica muito bom sim,aliás fiquei fã desta receita que já voltei a repetir mas fiz só metade da receita se não por este andar cá em casa começamos a não entrar na porta
Mais logo partilho
Bjinhos e uma excelente semana :*
15-06-2015, 13:50
10
Postado Originalmente por JustSu Ver Post
Olá Susana
Fica muito bom sim,aliás fiquei fã desta receita que já voltei a repetir mas fiz só metade da receita se não por este andar cá em casa começamos a não entrar na porta
Mais logo partilho
Bjinhos e uma excelente semana :*
Não duvido que fica um bolinho muito bom
Fazer não é nada o problema para mim porque eu tenho gosto em fazer bolos etc...
O problema é que eu quero passar na porta ando mais numa de frutinha agora com o bom tempo
Talvez o faça quando tiver mais gente para comer, dividido sempre é melhor
Fico à espera dessa partilha
Obrigada exelente semana tambem
Bjs.
15-06-2015, 16:25
11
Ah Ah Ah... vocês vejam lá essa linha, hein??? Estamos a chegar ao verão e nesta altura deviam ser proibidos os bolos

Eu ando muito distraída nas fotos... faço tanta coisa, mas depois esqueço-me de tirar foto e quando me lembro... já era

Eu por acaso quando vi esta receita até fiquei de olhos em bico... mas tenho de esperar por um convivo qualquer com muitas pessoas, porque se o fizer só la para casa, tenho do comer sozinha

Ficou impecável

Beijinhos*
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®