SaborIntenso.com
Publicado a 04-10-2012, 12:39
por caditonuno
Eu Fiz Bolo de Massa de Pão de Ló (com Cobertura de Pasta de Açúcar)

Receita: https://www.saborintenso.com/f83/mas...ersario-27219/
Por: MarciaSoares
Experiência: caditonuno

Para o 1º aniversãrio da minha filhota fiz, estes dias, um bolinho com alguns mini andares e um boneco. Inicialmente seria o Pocoyo, mas acabou por parecer-se mais com um qualquer homem que vende peixe na lota de Matosinhos. Bem que tentei moldá-lo, mas não consegui fazer a barriga como a do boneco, pelo menos isso. No entanto quando abri o frigorífico a minha filha abriu a boca e só uns 2 seg depois é que exclamou "aaaaah!". Foi a melhor reação que podia mostrar, mesmo assim. Acabou por se dar a volta ao texto e ficou a ser o pai do Pocoyo.

Quanto ao bolo, não cresceu quase nada, infelizmente. Tive que fazer vários, o que me levou a gastar mais de 2 dúzias de ovos. Levou duas camadas de doce de ovos e cobri com chantilly para agarrar a pasta. Quanto à pasta americana, continuo a aprender e nesta 2ª experiência já sei que consigo fazer bonecos, mas específicos não. Acho que me vou ficar por decorações apenas. Ficam as fotos.

Fotografias
Eu Fiz Bolo de Massa de Pão de Ló (com Cobertura de Pasta de Açúcar)-p1060436.jpg   Eu Fiz Bolo de Massa de Pão de Ló (com Cobertura de Pasta de Açúcar)-p1060417.jpg   Eu Fiz Bolo de Massa de Pão de Ló (com Cobertura de Pasta de Açúcar)-p1060413.jpg  
  #1  
Antigo
04-10-2012, 14:33
2
Parabéns à filhota! E parabéns ao pai...pelo esforço!!! Ficou bonito na mesma!!!
04-10-2012, 20:16
4
Olha que não ficou nada mau, visto daqui.
"Practice makes perfection"
Para ele, o impacto é sempre maior pois não repara tanto nos detalhes.
06-10-2012, 00:14
6
Postado Originalmente por Carvalhovzky Ver Post
Olha que não ficou nada mau, visto daqui.
"Practice makes perfection"
Para ele, o impacto é sempre maior pois não repara tanto nos detalhes.

Não é ele, mas ela. O que vale é que ela não sabe ler, senão já ouvias, é que é muito mandona.
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®