SaborIntenso.com
Publicado a 07-06-2013, 10:03
por magnoliazul
Eu Fiz Bolo Negra Maluca (para variar )

Receita: https://www.saborintenso.com/f83/bolo-negra-maluca-424/
Experiência por: magnólia

Fotografias
Eu Fiz Bolo Negra Maluca (para variar :))-150520131291.jpg   Eu Fiz Bolo Negra Maluca (para variar :))-150520131290.jpg  
  #1  
Antigo
07-06-2013, 10:46
2
Mas já toda a gente fez este bolo menos eu?? Ó pá que chatice.. e tu já repetiste

Deve ser mesmo qualquer coisa d' outro mundo

Eu sou tão pouco exigente que até só me contentava com os tubarões aí de cima... tenho o vicio das gomas

Beijinhos*
07-06-2013, 11:11
3
Então tu não vê que são golfinhos!
Por acaso já o fiz e o resultado não foi o melhor, foi pro lixo
07-06-2013, 12:37
5
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Mas já toda a gente fez este bolo menos eu?? Ó pá que chatice.. e tu já repetiste

Deve ser mesmo qualquer coisa d' outro mundo

Eu sou tão pouco exigente que até só me contentava com os tubarões aí de cima... tenho o vicio das gomas

Beijinhos*
Então já somos duas, porque também nunca fiz. A verdade é que nunca tinha ouvido falar esse bolo até há pouco tempo. Um dia destes tenho também que experimentar, pois bom aspecto tem ele.
07-06-2013, 12:46
6
Olá
Bem eu também quero experimentar então.
Este está com muito bom aspecto
Beijoca
Goretti
07-06-2013, 16:53
7
Já ouvi falar tão bem deste bolinho e já o vi por aqui tantas vezes que ainda não sei como não o fiz

Está um bolinho bem guloso e claramente delicioso e com essas gominhas aí está um mimo

Beijinho
07-06-2013, 20:17
8
Olha ainda à dias fiz este bolo em queques para o lanche sem cobertura.
Umas vezes faço com 3 ovos outras com 6... Saí-me sempre bem!

também sacava um tubarão desses.
07-06-2013, 20:23
9
Mag, ai "jisus"!!!!!!!, mas q Bolinho tao tentador isto até é pecado ver tanta Delicia heheheh

se este teu bolinho chegase aqui, olha era so uns minutinhos para desaparecer como por magia

Està Fantastico

Beijinhos Grandes Qerida
07-06-2013, 21:33
10
ehehehhe, é pessoal, estou a ver que anda tudo divertido com o meu bolinho, assim é que é.alegria minha gente.

p.s. deixo msg a quem nunca fez, tem d ecomeçar já a fazer, nem sabem o que perdem.é uma maravilha e a mim sai sempre bem...

ps. glutãozinho ....tiveste azar da 1º vez, experimenta homem outra vez, vais ver que sai bem!!!!vá lá glutãozinho, quero ver o negra maluca do glutão, força pessoal, inspirem o glutão......força, força, força!!!!!!beijinhos

é verdade pessoal, podiamos fazer um desafio.....o desafio do negra maluca, faziamos todos uma nova experiencia e colocavamos, seria a febre do negra maluca, o que dizem? o desafio está lançado!!!!!
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®