SaborIntenso.com
Publicado a 30-07-2013, 08:25
por CouscousMorue
Eu Fiz Bolo Pudim de Chocolate II

Receita: https://www.saborintenso.com/f83/bol...late-ii-28565/
Receita colocada por: magnoliazul
Experiência por: CouscousMorue

Olá a todos,
Tenho feito algumas experiências ultimamente e esta ficou tão bonita que não resisto em colocar a foto.
Na verdade foi um desafio que me propôs uma amiga
Sugeriu-me fazer um bolo pudim. Estive a ver as diferentes receitas e a da Magnoliazul pareceu-me ideal para realizar.
Aqui fica o minha experiência. Bom dia a todos.

Fotografias
Eu Fiz Bolo Pudim de Chocolate II-bolo-pudim.jpg  
  #1  
Antigo
30-07-2013, 15:10
2
ficou lindo manda um bocadinho
31-07-2013, 08:56
4
Postado Originalmente por Liliana Soares Ver Post
Que aspeto delicioso parabéns!
Obrigada Liliana, é verdade que o aspeto ficou lindo, mas para ser totalmente sincera, todos os que provaram o bolo pudim acharam que a base bolo de chocolate que era muito pesada !
Acho que se voltar a fazer, tenho de encontrar uma receita com massa menos densa para tornar o bolo mais fofinho
31-07-2013, 08:57
5
Postado Originalmente por Monica Teixeira Ver Post
ficou lindo manda um bocadinho
Mónica, já vai uma fatiazinha a caminho
31-07-2013, 13:17
6
Pois, desafio aceite e prova superadaEu até gosto daqueles bolos meio "pesados", por isso para mim está bem assim.Ficou muito bonito!
bjs
31-07-2013, 13:17
7
mas nunca mais chega e espero que seja grandinha pois o aspecto esta delicioso beijinhos e obrigado
01-08-2013, 15:42
8
Isa, que saudades de ver aqui as tuas partilhas ficou bonito e acredito que bem delicioso o teu bolo/pudim
Bjnhs
03-08-2013, 21:53
9
Postado Originalmente por Sandra A. Ver Post
Isa, que saudades de ver aqui as tuas partilhas ficou bonito e acredito que bem delicioso o teu bolo/pudim
Bjnhs
Olà minha querida Sandra,
é verdade tenho andado um pouco longe do SI estes ultimos tempos, mas vou regressar em setembro para experimentar imensas coisas e partilhar as maravilhas que tenho experimentado por casa.
Espero que esteja tudo bem contigo. Imensosssssssssssssssssssssss beijinhos e jà agora, bom verao a ti. Amanha ou seja daqui a umas horas estou de partida para o Porto.
Se tiver computador por là, vou dando noticias.
Beijossssssssssssssss
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®