SaborIntenso.com
Publicado a 13-06-2013, 01:14
por sanvivi
Eu Fiz Bolo Zebra

Receita: https://www.saborintenso.com/f83/bolo-zebra-ii-36539/
Autor: Carlos Bessa
Experiencia: Sanvivi

Olà a Todos

Hoje trago-vos aqui uma receitinha Bem Deliciosa do Carlos, "Bolo Zebra"

Como sabem eu ando com esta receitinha na cabeçinha à bastante tempo mas, como digo, fazia dela o meu "bichinho de sete cabeças "como se diz na minha terrinha em Portugal

entao adiava e adiava bem o Carlos, deu me palavras de coragem, eu vi muitos de voces a fazer e quando vi o da Margarida, bem disse-me, é agora q vou fazer este famoso Bolinho

e là pos maosinhas à cozinha e desta vez nao foi a minha Vivi a a judante, foi o meu Gulosinho e olhem q o menino é exigente, provava e dizia se estava Bom, e dizia me como tinha de fazer, pois é eu nao disse q ele é exigente , mas esperto era para poder controlar melhor as tigelas q tinham os ingredientes, assim podia meter o dedinho Gulosinho

Bem mas foi com toda a certeza um momentinho de Carinho entre Mama e Filhote

tudo estava bem até q .............. quando chegou o momentinho de cortar o Bolinho, o meu pessadelo voltou, nao me saiu nada bem, o chocolate ficou concentrado todo em baixo, fiquei tao triste, mas nao desiste e toca a fazer de novo e nao vao acreditar........ a mesma coisa, bem agora estava era Furiosa, entao toca a fazer, outra vez, e ai bem, nao ficou excelente mas vê-se a zebrinha heheheh, e o sabor estava là quem é teimosa , mas ainda ia fazer outro, mas disse me agora fazes outro, mas outro dia pois jà tinhens 3 Zebrinhas hehehehe mas hà de sair perfeito

Eu sabia Eu sentia q esta receitinha ia me ser dificil realizar-la, mas assim é q se aprende nao acham?

Carlos Obrigada, pela Tao Deliciosa receitinha, pq é mesmo Fofinho, o meu Pequenote,ui foi perciso tirar-lo de perto dele se nao, nao parava de comer

Aqui vos deixo a foto com a minha "marca" , q desta vez foi o nome do Bolinho q me inspirou hehehe, para quem ainda nao fez,esta receitinha, façam pq vao Adorar

Beijinhos a Todos
San e Gulosinho

Fotografias
Eu Fiz Bolo Zebra-photo-0030.jpg  
 
Antigo
14-06-2013, 00:55
31
Postado Originalmente por Vera Pereira Ver Post
Minha querida Sandrinha, mais uma vez deixaste-me assim

É delicioso ver a forma como nos apresentas as tuas experiências, sempre com o teu toque artístico, porque para mim isto é arte, não é qualquer um que consegue surpreender como tu o fazes

O teu gulosinho é um amor, até eu não resisto a ir provando o que tenho nas tacinhas quando estou na cozinha (gulosa, eu sei)

Este bolo não deve ser fácil de concretizar, mas com a tua força e sem nunca desistir, lá foste tentando até conseguires a perfeição

Esta apresentação faz-nos levar por um passeio pela savana, com um toque exótico, onde podemos nos deixar ir em pensamentos com tanto ar puro...

Parabéns por mais esta LINDA OBRA DE ARTE

Beijinhos grandes
Minha Verinha, mais uma vez me deixas Deliciada com tanto carinho q tens para comigo

Quando fasso a decoraçao para cada experiencia q partilho aqui no cantinhoSI, acredita q é mesmo para voces, gosto do q fasso e gosto de paratilhar esta paixao q tenho pela Decoraçao e Culinaria, com voces.

nao hà nada melhor q ver os vossos comentarios tao Carinhosos e me dizer q mesmo se voces nao estao comigo consegui com q fizesem parte deste momentinho

Verinha, vejo entao q nao é so o meu Gulosinho q gosta de ir às tacinhas hum hum Gulosinha hehhe

para mim nao foi muito facil, mas vi q muitos "chefinhos" daqui conseguiram, e digo Parabens , pq como vez insisti, nao ficou muito perfeito maspara q aparecesse a Zebrinha , mas ficaram os 3 Bolinhos Deliciosos

Adorei a tua frase de"deixar levar o pensamento.......", é isso mesmo q me faz Feliz ver q consegui q a imaginaçao fosse para onde cada um de voces o desejasem, com a milha tao humilde apresentaçao

Muito, muito, Obrigada Querida, pelo doce de pessoa q sempre foste em tudos os teus comentarios

Beijinhos Grandes
14-06-2013, 00:59
32
Postado Originalmente por MNeves Ver Post
Sanvivi esta zebra ficou um espanto!!

Parabéns pela decoração!

Beijinho
Olà MNeves

Muito Obrigada

que Bom q gostas-te da minha zebrinha e da decoraçao

tens andado desaparecida?

Beijinhos Grandes
14-06-2013, 01:00
33
Postado Originalmente por glutao Ver Post
Estava a ver que a zebra nunca mais cá chegava.

Hhehehehe, este To, nao muda

tadinha da minha Zebrinha eram 3, foram mais devagar

Beijinhos Grandes
14-06-2013, 01:05
34
Postado Originalmente por Sylvia Rodrigues Ver Post
Mesmo sendo um bicho de 7 cabeças tu chegas lá e fazes uma vez mais um brilharete a todos os níveis!
PERFEITO!!!
Eu diria que o bicho virou uma bela zebra que fez as nossas delicias, pelo menos as minhas fez e uma vez mais adorei TUDO!
Hooo Obrigada Querida

Sylvia é mesmo para se dizer "bichinho de 7 cabeçinhas" mesmo , mas aqui està a bela Zebrinha , depois de uma boa insistencia

e mais uma vez te digo q és um Docinho

Beijinhos Grandes linda
14-06-2013, 01:14
35
Postado Originalmente por Sandra A. Ver Post
Ficou perfeitonho o teu bolinho, à terceira foi de vez, nós as Sandras somos "teimosas"
É uma delicia ler os teus relatos, parece que estamos lá a viver aquele momento
Os teus Princepezinhos são uns doces, como a Mamã.
Quanto à apresentação está fabulooooosaaaaa, levaste-nos diretinhos para a savana, se uma zebra desse com essa maravilha, apaixonava-se de certeza absoluta.
Tens um jeito e um talento, já para não falar de uma imaginação soberbos!!
Quando for grande quero ter só uma décima parte do teu talento

Bjnhs grandes para ti e os princepezinhos

Hooo, minha Sandrinha, as tuas palavras sao tao Kidas, até fico sem jeito

como dizes Sandrinha,e com toda a razao nos somos " teimosinhas" mesmo

é mesmo isso q quero q voces partilhem comigo o momentinho q estou a descrever como se estivesem presentes aqui

olha até eu me apaixonei com aquele bocadinho de Savana

Minha querida mais uma vez um muito Obrigada toca-me mesmo muito o q escreves te aqui

e nao persisas de esperar crescer para ter um decimo do meu "talento", como dizes, pois ja o tens
como todos voces aqui neste cantinho maravilhoso q é o SI eu fasso o q gosto, com muito carinho, nao tenho qualquer talento nao

Beijinhos Grandes minha linda
14-06-2013, 02:39
36
Olá San!
Sabia que eras capaz, depois de tudo o que já vi feito por ti, simplesmente não tinha dúvidas que conseguias...
Não correu bem à 1ª, nem à 2ª, não interessa à 3ª foi um brilhante... para ser sincero acho que não conseguiste logo à 1ª porque não estavas confiante, isso prejudicou o teu talento, acredita em ti pois és super talentosa e criativa, as tuas fantásticas apresentações (esta é mais uma), são provas evidentes desse talento.
Parabéns e obrigado por teres partilhado.
Beijinho
14-06-2013, 10:11
37
Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Agora faço Eu, ah ah ah ah e mais ah ah ah

eu nao te disse Nelia q os nossos malandrinhos juntos, ui ficavamos velhotas

Nelia, Deus me livre se nao fasso, o bolinho até q fique presentavel e Delicioso, uiiii, fico numa frustraçao q ninguem me atura hhehhehehe

tenho a certeza q paciencia tb a tens , olha, quanto aos Bolinhosjà so tenho um, sabes q aqui hà muitos Gulosinhos os meus e os amigos so tenho Gulosos

se quizeres cà passar, para acabar o ultimo bora là fico à espera

se andas com a receita na cabeçinha entao faz, pq so eu é q nao consegui à 1°

Muito Obrigada Nelia , como jà disse os teus comentarios para mim dao- me logo Alegria, sao Fantasticos

Beijinhos Grandes
Em relação a tudo, mas mesmo tudo o que escreves, só tenho 3 palavras: És uma Querida

Beijinhos
14-06-2013, 19:39
38
Este bolo fica tão engraçado! E ainda por cima é ótimo.
14-06-2013, 22:13
39
Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Olà MNeves

Muito Obrigada

que Bom q gostas-te da minha zebrinha e da decoraçao

tens andado desaparecida?

Beijinhos Grandes

Sanvivi, andei desaparecida com muita pena! O que interessa é que estou de volta

Tive saudades destes momentos e partilhas!

Beijinhos
15-06-2013, 00:35
40
Postado Originalmente por Carlos Bessa Ver Post
Olá San!
Sabia que eras capaz, depois de tudo o que já vi feito por ti, simplesmente não tinha dúvidas que conseguias...
Não correu bem à 1ª, nem à 2ª, não interessa à 3ª foi um brilhante... para ser sincero acho que não conseguiste logo à 1ª porque não estavas confiante, isso prejudicou o teu talento, acredita em ti pois és super talentosa e criativa, as tuas fantásticas apresentações (esta é mais uma), são provas evidentes desse talento.
Parabéns e obrigado por teres partilhado.
Beijinho

Hoooo,Carlos, um Muito Obrigada, pois tens sempre as palavras carinhosas e motivantes e isso, é tao bom , da muita mais força, para nunca se desistir

e prometo seguir o teu conselho o de "acreditar" em mim

Eu é q te agredeço pela partilha da tua Zebrinha tao Deliciosa e pelo apoio q sempre deste

Beijinhos
15-06-2013, 00:38
41
Postado Originalmente por Paula Soeiro Ver Post
Este bolo fica tão engraçado! E ainda por cima é ótimo.
Paulinha é mesmo Engraçado sem Duvida, quando o Carlos postou aqui esta "Zebrinha", fiquei logo encantada

tens de o realizar, pq é mais q Optimo

Beijinhos Grandes
15-06-2013, 00:40
42
Postado Originalmente por MNeves Ver Post
Sanvivi, andei desaparecida com muita pena! O que interessa é que estou de volta

Tive saudades destes momentos e partilhas!

Beijinhos

Sim o q interessa, é q estas de volta MNeves

entao Bem vinda de Volta a esta Familia do cantinho SI

Beijinhos Grandes
15-06-2013, 10:42
43
Sandrinha e as suas aventuras gastronómicas

Quando olhei para a foto pensei: - Que raio de planta é aquela?? Canabis???
Li o texto e disse : - Só pode!!! Ter que fazer 3 bolos, só pode ser influência da dita plantinha
Depois vi mais em pormenor e conclui que não era, claro
É mesmo a Sanvivi no seu melhor (nas peripécias, nas narrativas e nas apresentações).

E viva a zebra!!!!

Beijinho Grande
17-06-2013, 11:59
44
Postado Originalmente por Margarida Maia Ver Post
Sandrinha e as suas aventuras gastronómicas

Quando olhei para a foto pensei: - Que raio de planta é aquela?? Canabis???
Li o texto e disse : - Só pode!!! Ter que fazer 3 bolos, só pode ser influência da dita plantinha
Depois vi mais em pormenor e conclui que não era, claro
É mesmo a Sanvivi no seu melhor (nas peripécias, nas narrativas e nas apresentações).

E viva a zebra!!!!

Beijinho Grande

Ai Margarida, so mesmo tu, o q eu me fartei de rir ao ler o teu comentario, q até me doi o maxilar

para ainda nao teres duvidas, confirmo-te q estas plantas q utilizei sao bem falsas e nao sao de canabis, cà em casa é so ervinha do JARDIM HEHHEHEHEEH

e realmente o facto de ter feito 3 Bolinhos podia estar na infloencia de algo mas a unica coisa era a Teimosia

Obrigada pelas tuas palavras como sempre super queridas

e VIVA A ZEBRINHA!!!!!!!

Beijinhos grandes linda
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®