SaborIntenso.com
Publicado a 28-03-2011, 03:16
por Lua.do.Amanhecer
Eu Fiz Caipiuva

Link da Receita: https://www.saborintenso.com/f76/caipiuva-15647/
Receita e Experiência por: Lua.do.Amanhecer


Para terminar em grande este fim-de-semana de excessos, pelo menos para mim, deixo-vos com esta experiência.

Aprendi a fazer isto com a minha amiga Fabiana, tal como aprendi a fazer farofa, tira-gosto, beijinho doce etc, já que ela é Brasileira.

Ela diz que me conheceu quando eu era gente importante lol pois levava a roupa à engomadoria em que ela trabalhava.
Quis o destino que ela viesse morar para o meu prédio e, tornámo-nos melhores amigas. Houveram muitos churrasquinhos, festar de "niver" e passeios. Desci muitas vezes o elevador de pijama de ursinhos e pantufas cor-de-rosinha em forma de ovelhas... e muitas vezes esse elevador parou para entrarem outros passageiros... belas recordações! A minha "solidão" ficou atenuada durante quase dois anos, altura em que ela regressou ao Brasil.
Hoje ele voltou a Portugal mas, reside em Almada. Desde que chegou apenas nos vimos uma vez mas, falamos regularmente ao telefone.

Realmente a amizade surge onde menos se espera e, tenho muitas saudades da minha amiga que tantos momentos partilhou comigo, alegres, tristes, ela esteve lá. E apesar de distante, está sempre no meu pensamento

Um brinde à amizade!


Fotografias
Eu Fiz Caipiuva-gedc1025.jpg   Eu Fiz Caipiuva-gedc1020.jpg   Eu Fiz Caipiuva-gedc1021.jpg   Eu Fiz Caipiuva-gedc1022.jpg   Eu Fiz Caipiuva-gedc1023.jpg   Eu Fiz Caipiuva-gedc1024.jpg  
  #1  
Antigo
28-03-2011, 03:24
2
Pois e, onde e quando menos se espera, encontrasse uma boa amizade....
Tb brindo ctg!!
Ficou um copinho bem decorado.
Muito giro.
28-03-2011, 08:10
4
Só bebidas boas! Este fim de semana foi a revolta da bebida na tua casa.
Infelizmente não sou tua vizinha... muitos snifs!
Beijinhos
28-03-2011, 14:13
5
Também gosto de ler as tuas histórias.
A seguir vem a "Laranjozka"
28-03-2011, 18:34
6
oh gostei muito da tua história Lua, cheia de emoção... um brinde à amizade.. eu estou a adorar aprender estas coisinhas boas contigo. beijinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®