SaborIntenso.com
Publicado a 21-10-2010, 15:10
por Joaquim Costa
Caldeira de Cabrito

Receita: https://www.saborintenso.com/f67/cal...cabrito-10421/
Fotografias
Eu Fiz Caldeirada de Cabrito-caldeirada-cabrito-8.jpg   Eu Fiz Caldeirada de Cabrito-caldeirada-cabrito-1.jpg   Eu Fiz Caldeirada de Cabrito-caldeirada-cabrito-2.jpg   Eu Fiz Caldeirada de Cabrito-caldeirada-cabrito-3.jpg   Eu Fiz Caldeirada de Cabrito-caldeirada-cabrito-5.jpg   Eu Fiz Caldeirada de Cabrito-caldeirada-cabrito-4.jpg   Eu Fiz Caldeirada de Cabrito-caldeirada-cabrito-6.jpg   Eu Fiz Caldeirada de Cabrito-caldeirada-cabrito-7.jpg  
  #1  
Antigo
21-10-2010, 15:44
2
este cabrito está um pitéu
parabens
21-10-2010, 15:59
3
Postado Originalmente por alfredo santos Ver Post
este cabrito está um pitéu
parabens
Olá Alfredo, é por isso que não consigo comer cabrito...tenho pena do animal

Amigo Joaquim, apesar de não comer cabrito, reconheço que essa caldeirada deveria
estar excelente, tem cá um aspecto...os meus parabéns!
Obrigada, bjs.
21-10-2010, 18:11
4
Eu ao contrario da Duxa adoro cabrito nunca comi uma caldeirada de cabrito mas deve ser maravilhosa..
Obrigada pela partilha, beijinhos!!
21-10-2010, 19:24
5
Olá Joaquim,
Eu não aprecio muito cabrito não tanto por normalmente se comer muito novinho (embora me faça impressão) mas porque tem um sabor muito forte que eu não aprecio. No entanto, nunca recuso um prato de cabrito porque já cheguei a comer cabrito MUITISSIMO BEM temperado, então ando sempre à procura do melhor , é como os pimentos padrón ... .
Para cozer o cabrito tão depressa como a batata tem mesmo de ser um animalzinho muito novinho .
Parabéns e obrigada.
22-10-2010, 00:09
6
Joaquim,
Por acaso gosto bastante de cabrito...
E esta caldeirada esta com um aspecto divinal.
Beijinhos e Obrigada pela partilha.

22-10-2010, 09:19
7
Joaquim
por acaso não sou amante
mas tem um aspecto fantástico
dava uma dentada num pedacinho hehehehe
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®