SaborIntenso.com
Publicado a 26-05-2013, 11:32
por Margarida Maia
Eu Fiz Canapés de Arenque com Queijo de Ervas

Receitas: https://www.saborintenso.com/f94/can...o-ervas-37087/

Uma das minhas contribuições para o almoço de sábado em casa de uma amiga, subordinado ao tema "O Mundo à Mesa". Esta entrada representou a Rússia, acompanhada de vodka, claro

Fotografias
Eu Fiz Canapés de Arenque com Queijo de Ervas-p5250241a.jpg   Eu Fiz Canapés de Arenque com Queijo de Ervas-p5250241.jpg   Eu Fiz Canapés de Arenque com Queijo de Ervas-p5250239.jpg   Eu Fiz Canapés de Arenque com Queijo de Ervas-p5250238.jpg  
  #1  
Antigo
26-05-2013, 18:52
2
Bem, ficaram uma perfeição
Ficou a Rússia muito bem representada
Parabéns.
Beijinho
26-05-2013, 20:08
4
Margarida, bem puseste-me aqui uma foto, q dà logo vontade de tirarmos um Canapézinho desses ou melhor 2 ou 3

estao mesmo Deliciosos, nao conhecia, esta receitinha, mas so de ver tenho a certeza absoluta q é um regalo

olha là, vens me falar das apresentaçoes q fasso, e entao q direi eu, das fotos q fazes, sao mesmo Fabulosas

e entao como correu esse almoço???? sortudos regalaran-se ao q vejo

Beijinhos Grandes
27-05-2013, 12:33
6
Olha que bem, só tenho pena de não ter estado lá hehehhe.
Maravilha, devem ter adorado!
27-05-2013, 14:28
7
Bem... estes canapés estão qualquer coisa de fantástico Eu provava se pudesse, pois está com um aspeto delicioso
27-05-2013, 20:17
8
Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Margarida, bem puseste-me aqui uma foto, q dà logo vontade de tirarmos um Canapézinho desses ou melhor 2 ou 3

estao mesmo Deliciosos, nao conhecia, esta receitinha, mas so de ver tenho a certeza absoluta q é um regalo

olha là, vens me falar das apresentaçoes q fasso, e entao q direi eu, das fotos q fazes, sao mesmo Fabulosas

e entao como correu esse almoço???? sortudos regalaran-se ao q vejo

Beijinhos Grandes
Foi um almoço super criativo com imensos países muitooo bem representados
Adorei o tema, os petiscos e, principalmente, a companhia

Beijinho Grande
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®