SaborIntenso.com
Publicado a 27-05-2013, 13:55
por Margarida Maia
Eu Fiz Canapés de Sardinha Picante

Receita: https://www.saborintenso.com/f94/can...picante-37101/

Este foi o representante de Portugal
Não tirei fotos a mais nenhuma experiência, por isso a representação do México (chili com carne e guacamole) não ficaram documentadas nem a sobremesa

Fotografias
Eu Fiz Canapés de Sardinha Picante-p5250252.jpg   Eu Fiz Canapés de Sardinha Picante-p5250250.jpg   Eu Fiz Canapés de Sardinha Picante-p5250245.jpg   Eu Fiz Canapés de Sardinha Picante-p5250244.jpg  
  #1  
Antigo
27-05-2013, 14:58
2
E eu, a espera da sobremesa
Muito bem, belos canapés
Bjinho
27-05-2013, 15:03
3
Olá
Que belos canapés, mais uma experiência para eu fazer.
Têm um aspecto mesmo guloso.
Parabéns
Goretti
27-05-2013, 16:15
4
Estão espectaculares os teus canapés, aspecto delicioso...
Obrigado pela partilha.
27-05-2013, 18:04
5
mmm delicia deve ser um belo aperitivo
27-05-2013, 21:32
6
Margarida, mais uma Delicia e Excelente sugestao q representa tao bem o nosso Portugal

Estao Lindissimos, mesmo feitos com muito gosto

entao nao tiras-te foto ao Chili????? eu q pensava q ia ver essa Maravilha, pq tenho a certeza q devia estar um Regalo

como nao tiras-te foto da Sobremesa, podes dizer qual foi o Pais da receitinha do docinho q escolheram fazer, e qual o docinho?,

Beijinhos Grandessss
28-05-2013, 13:35
8
Margarida os teus canapés estão espectaculares

Curiosamente há uns tempos também fiz um almoço mexicano lá em casa... até partilhei a foto do guacamole, lembraste? Também fizeste batota como eu??

O prato principal também foi chili... mas agora fiquei curiosa... o que é que fizeste para sobremesa?

É que eu andei à procura e não encontrei nada com jeito

Aposto que foi um almoço mexicano muito bem representado

Beijinhos*
28-05-2013, 21:00
9
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Margarida os teus canapés estão espectaculares

Curiosamente há uns tempos também fiz um almoço mexicano lá em casa... até partilhei a foto do guacamole, lembraste? Também fizeste batota como eu??

O prato principal também foi chili... mas agora fiquei curiosa... o que é que fizeste para sobremesa?

É que eu andei à procura e não encontrei nada com jeito

Aposto que foi um almoço mexicano muito bem representado

Beijinhos*
O almoço não foi mexicano , foi "do mundo" . A sobremesa foi representante do Brasil com brigadeiro de colher , mas esqueci-me das fotos . Fica para a próxima!!!

Beijinhos
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®