SaborIntenso.com
Publicado a 25-01-2011, 21:36
por oliviarocha
Eu Fiz Cevapcici

Link: https://www.saborintenso.com/f24/cevapcici-13224/

Esta receita é da Nárwen e foi retirada do seu blog. Quando andei por lá a ver as suas receitas encontrei estes rolinhos e decidi logo que tinha que os fazer.
Estão aprovados!

Obrigada, Narwen. Beijinhos


Fotografias
Eu Fiz Cevapcici-1.jpg  
  #1  
Antigo
25-01-2011, 21:39
2
Ainda bem que gostaste...o sabor dele fica um pouco diferente do normal e nem toda a gente aprecia.
Os teus ficaram tão perfeitinhos... na primeira vez que fiz alguns deles desmancharam-se todos, estás de parabéns.
O teu arroz está muito apetecivel mesmo...

Beijinhos
25-01-2011, 21:44
3
Deve ser bom. E esse arroz melhor ainda.
Beijinhos
26-01-2011, 00:02
4
Aspecto fenomenal. Obrigada pela partilha.
26-01-2011, 00:17
5
Que maravilha de experiência Olivia!
Parabéns.
Beijinhos
26-01-2011, 09:49
6
Ficou com um aspecto FANTÁSTICO!!
Deve ficar mesmo uma delicia esta receita,
Beijinhos
26-01-2011, 14:59
7
Confesso que também fiquei encantada com essses rolinhos do blog da Anabela!
os teus ficaram muito apetitosos! beijocas
26-01-2011, 16:22
8
Eu näo gostei porque näo provei.
Já ouvi falar desses Cevapacici mas desconhecia a sua origem, só quando consultei o Blog dela é que fiquei a saber.
Tem bom aspecto entäo com esse arroz.
26-01-2011, 16:33
9
Postado Originalmente por glutao Ver Post
Eu näo gostei porque näo provei.
Já ouvi falar desses Cevapacici mas desconhecia a sua origem, só quando consultei o Blog dela é que fiquei a saber.
Tem bom aspecto entäo com esse arroz.
Que animal tão estranho tens como foto... não tem nada a ver contigo...

Ainda bem que sirvo de alguma utilidade ... assim muita gente fica a conhecer a origem de muitos pratos que ouve falar ou experimenta.

Tens de experimentar a receita, então e se fizeres uma raita ou um molho shoarma para molhar os cevapcici...hum, é uma delícia...

Beijinhos
26-01-2011, 16:46
10
Postado Originalmente por Nárwen Ver Post
Que animal tão estranho tens como foto... não tem nada a ver contigo...

Ainda bem que sirvo de alguma utilidade ... assim muita gente fica a conhecer a origem de muitos pratos que ouve falar ou experimenta.

Tens de experimentar a receita, então e se fizeres uma raita ou um molho shoarma para molhar os cevapcici...hum, é uma delícia...

Beijinhos

Foi-me oferecido com muito carinho fica a saber que este animal que esta na foto é um Glutäo
As vezes pareco-me com ele
Ainda bem que vieste para o SI assim ficamos a conhecer outro tipo de culinária e tudo muito bem explicadinho.
Primeiro tenho que fazer , https://www.saborintenso.com/f24/pit...-israel-12663/
26-01-2011, 17:38
11
Postado Originalmente por glutao Ver Post
Foi-me oferecido com muito carinho fica a saber que este animal que esta na foto é um Glutäo
As vezes pareco-me com ele
Ainda bem que vieste para o SI assim ficamos a conhecer outro tipo de culinária e tudo muito bem explicadinho.
Primeiro tenho que fazer , https://www.saborintenso.com/f24/pit...-israel-12663/
Ai ai, desculpa por ofender o teu animalzinho...
O Sr. Glutão está muito simpático hoje....

Faz a pita shoarma... é um dos meus pratos favoritos e é o que tenho mais orgulho em saber fazer.

Beijinhos
26-01-2011, 18:29
12
Postado Originalmente por Nárwen Ver Post
Ai ai, desculpa por ofender o teu animalzinho...
O Sr. Glutão está muito simpático hoje....

Faz a pita shoarma... é um dos meus pratos favoritos e é o que tenho mais orgulho em saber fazer.

Beijinhos
È de estimacäo.
Näo te metas com ele senäo morde, só conhece mesmo o dono.
26-01-2011, 20:58
13
Olivia esta com um aspecto maravilhoso
Parabens
Beijocas
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®