SaborIntenso.com
Publicado a 14-12-2014, 23:33
por sugar cookie
Eu Fiz Cheesecake de Cerejas

Receita: https://www.saborintenso.com/f85/che...cerejas-40870/

Há que tempos é que este bolo foi feito, mas só hoje me decidi a descarregar a câmara
Lembro-me que era muito fresquinho, apesar de não sentir muito o sabor a cereja
bjs

Fotografias
Eu Fiz Cheesecake de Cerejas-p7110101.jpg   Eu Fiz Cheesecake de Cerejas-p7110102.jpg  
  #1  
Antigo
16-12-2014, 13:08
2
Pois jà deve ter sido feito no verão està marcada a data
Ficou lindo, mesmo não sabendo muito a cerejas devia ter ficado bem delicioso
Bjs.
16-12-2014, 15:15
3
Mas o problema devia ser meu porque a receita até levava bastantes cerejas
bjs
16-12-2014, 16:19
4
Ah Ah Ah andas com o palato avariado

Costuma-se dizer: mais vale tarde que nunca e vem sempre a tempo para nos fazer crescer água na boca

Saudades de você

Beijinhos*
17-12-2014, 01:58
5
Ficou muito lindo o teu cheesecake Essa fatia está divinal!!
Olha, a intensidade do sabor do teu cheesecake tem muito a ver com alguns factores como: o nivel de maturidade das cerejas usadas e a qualidade das mesmas (se são aquelas de estufa ou se são provenientes de agricultura tradicional, ou seja, da "terrinha" . Estas últimas são muito mais ricas em sabor )
Posso mesmo afirmar que este verão comi algumas cerejas que não sabiam a nada mas que eram lindas de morrer
17-12-2014, 21:46
6
Postado Originalmente por SusyC Ver Post
Ficou muito lindo o teu cheesecake Essa fatia está divinal!!
Olha, a intensidade do sabor do teu cheesecake tem muito a ver com alguns factores como: o nivel de maturidade das cerejas usadas e a qualidade das mesmas (se são aquelas de estufa ou se são provenientes de agricultura tradicional, ou seja, da "terrinha" . Estas últimas são muito mais ricas em sabor )
Posso mesmo afirmar que este verão comi algumas cerejas que não sabiam a nada mas que eram lindas de morrer
O problema não era das cerejas, que por acaso este verão, contrariamente ao que eu esperava devido ao tempo que tivemos, eram deliciosas, e eu costumo comprar daquelas negras que mancham a lingua e os dedos O problema sou mesmo eu que tenho o paladar pouco apurado. Já hà algum tempo ouvi dizer (acho que foi o Dr Oz) que as pessoas mais gulosas (que gostam do doce) têm o paladar pouco apurado Não sei se é verdade ou não, mas no meu caso é. Mas era muito bom, e volto a fazer sem dúvida porque alguma nota de cereja senti
bjs
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®