SaborIntenso.com
Publicado a 13-11-2010, 15:52
por oliviarocha
Link: https://www.saborintenso.com/f68/coe...legumes-11099/

original e experiência: oliviarocha




Fotografias
Eu Fiz Coelho em Cama de Legumes-1.jpg   Eu Fiz Coelho em Cama de Legumes-2.jpg   Eu Fiz Coelho em Cama de Legumes-3.jpg  
  #1  
Antigo
13-11-2010, 16:34
2
Na cama com ou sem , marchava bem.
Aspecto delicioso Obrigado.
13-11-2010, 17:15
3
esta espectacular olivia,muitos parabens
13-11-2010, 17:44
4
Cara amiga Oliva Rocha, comecei hoje a explorar este site e tenho achado muito interessante assim como outros que são sugeridos por muitos membros que fazem parte do grupo sabor intenso. A sua ideia do coelho parece interessante mas não colocou a sua receita, por favor partilhe essa sua ideia com todos nós. Já agora aproveito para cumprimentar todas as pessoas que se associaram ao saborintenso.com como a toda a sua direcção. Vão dando noticias pois sempre tive um gosto especial pela cozinha e gosto de estar sempre a aprender. Um abraço para si Srª Olivia e também para toda a gente que partilha deste site.
13-11-2010, 18:28
5
Olivia esse coelho está muito bem deitado...
deve ficar uma maravilha,
obrigada, beijinhos
13-11-2010, 18:38
6
Postado Originalmente por J.Paulo Ver Post
Cara amiga Oliva Rocha, comecei hoje a explorar este site e tenho achado muito interessante assim como outros que são sugeridos por muitos membros que fazem parte do grupo sabor intenso. A sua ideia do coelho parece interessante mas não colocou a sua receita, por favor partilhe essa sua ideia com todos nós. Já agora aproveito para cumprimentar todas as pessoas que se associaram ao saborintenso.com como a toda a sua direcção. Vão dando noticias pois sempre tive um gosto especial pela cozinha e gosto de estar sempre a aprender. Um abraço para si Srª Olivia e também para toda a gente que partilha deste site.
Olá J. Paulo, certamente não reparou no link, no início do post, para a respectiva receita.
Neste tópico " Experiências dos Membros" apenas existem as fotos, mas todos (sem excepção) têm o link para as receitas.

Agradeço as suas palavras, quer no que me respeita, quer no que respeita todos os membros. Continue a visitar-nos e também gostaria que partilhasse connosco o fruto do seu gosto pela cozinha.

Um abraço e obrigada pelo comentário
13-11-2010, 19:44
7
Olivia que maravilha, estao com um aspecto delicioso!!
Obrigada pela partilha, beijinhos!
13-11-2010, 22:57
8
LINDO
Esse coelho esta muito bem deitado, essa cama de legumes esta divinal
Parabens Olivia
Beijocas
14-11-2010, 07:30
9
Olivia,
Que belo coelho... então deitado ma cama de legumes
ainda fica melhor... Esta com um aspecto super apetitoso.
A apresentacao como sempre Nota 10****
Beijinhos e Obrigada pela Partilha
14-11-2010, 07:57
10
Bela cama e belo coelho
Muito bom aspecto, gostei muito.
14-11-2010, 09:42
11
Que belo pratinho, pena que não gosto de coelho, mas nao ia deixar de comentar!
Obrigado Olivia. Está lindo.
A apresentaçao esta 5 estrelas.
beijinhos*
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®