SaborIntenso.com
Publicado a 04-10-2014, 19:16
por Susana Simoes Ferrao
Eu Fiz Coxinhas de Frango

Receita: Coxinhas de Frango
Original: Neuza Costa
Experiência: Susana

Esta tarde passei um pouco na cozinha a fazer estas coxinhas de frango
Foi a primeira vez que fiz coxinhas de frango, mas jà tinha provado algumas vezes esta receita da Neuza em casa da minha irmã, ela gosta bem e jà as fez varias vezes
Gostei bastante desde a primeira vez que as provei, mas ainda não me tinha dedicado a fazer
Dà algum trabalho mas hoje com vontade e tempo dediquei-me
Fritei algumas para provar-mos o resto congelei para quando apetecer comer umas coxinhas
Sobrou-me recheio talvez por ter cortado o frango mais miudinho mas guardei no figorifico amanhã faço mais massa para gastar o resto do recheio, hoje jà não me apetece fazer mais bolinhas faz doer as costas e jà estava farta de fazer tanta bolinha
Não ficaram todas do mesmo tamanho, mas depois de ter praticado um pouco acho que jà cheguei ao tamanho certo
Para primeira vez acho que nem correu muito mal
Aqui vos mostro o resultado experimentem dà trabalho mas vale bem apena

Fotografias
Eu Fiz Coxinhas de Frango-receitas-059.jpg   Eu Fiz Coxinhas de Frango-receitas-051.jpg   Eu Fiz Coxinhas de Frango-receitas-043.jpg  
  #1  
Antigo
04-10-2014, 19:25
2
Nao podia ter corrido melhor.
Ficaram umas bolinhas bem redondinhas

Rapidas melhoras, para essas tuas costas
As bolinhas so fazem destas coisas...valha me Deus valha!!

Bjinho
04-10-2014, 20:06
3
Postado Originalmente por Monika Ver Post
Nao podia ter corrido melhor.
Ficaram umas bolinhas bem redondinhas

Rapidas melhoras, para essas tuas costas
As bolinhas so fazem destas coisas...valha me Deus valha!!

Bjinho
ha ha
Agora jà estão boas é na hora que se estão a fazer porque demora a fazer tanta bola
Muito tempo na cozinha dà nisto dor de costas
Falta a pratica para fazer tanta bola
Obrigado e Beijinhos
04-10-2014, 22:39
4
Eu sei bem por experiência própia que tipo de dor nas costas te referes! São muito caracteristicas como consequência de pratos demorados Já fiz algumas vezes rissóis e de todas as vezes apareceram essas dores, mas depois de um descansozinho merecido lá passam não é mesmo?
E sim, quando as coisas saiem deliciosas e perfeitas como as tuas coxinhas de frango, faz valer a pena todo o esforço e tempo gastos. Estás de parabéns, não podias ter feito uma melhor estreia!
Para mim ficaram perfeitas (e olha que sou perfeccionista ).
05-10-2014, 14:43
5
Postado Originalmente por SusyC Ver Post
Eu sei bem por experiência própia que tipo de dor nas costas te referes! São muito caracteristicas como consequência de pratos demorados Já fiz algumas vezes rissóis e de todas as vezes apareceram essas dores, mas depois de um descansozinho merecido lá passam não é mesmo?
E sim, quando as coisas saiem deliciosas e perfeitas como as tuas coxinhas de frango, faz valer a pena todo o esforço e tempo gastos. Estás de parabéns, não podias ter feito uma melhor estreia!
Para mim ficaram perfeitas (e olha que sou perfeccionista ).
Obrigado SusyC
Muito tempo na mesma posiçao é no que dà fiz mais 40 porque me sobrou recheio de ontem entao fiz mais massa para acabar com o recheio
Mas hoje a minha filha ajudou-me a fazer as bolas e rechear foi mais ràpido, jà estao ao fresco
Com o resultado final até as costas melhoram
Bjs.
06-10-2014, 17:59
6
Ficaram perfeitas, mas realmente é cansativo e demorado.
Obrigado pela partilha.

Beijinhos
07-10-2014, 18:05
7
ficaram lindas, belas coxinhas, ja marchavam 2 ou 3.

parabéns, realmente e um pouco moroso por isso não faço tanto, mas quando dá a aquelas vontades, é de ir e deliciar.
beijinhos
09-10-2014, 12:46
8
Postado Originalmente por Neuza Costa Ver Post
Ficaram perfeitas, mas realmente é cansativo e demorado.
Obrigado pela partilha.

Beijinhos
Obrigado Neuza
é so na hora depois vai saber bem nos proximos meses tirar do congelador e fritar
Beijinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®