SaborIntenso.com
Publicado a 21-05-2013, 18:36
por SarinhaT
Eu Fiz Cozido à Portuguesa

Receita: https://www.saborintenso.com/f65/coz...tuguesa-23056/
Experiência por: SarinhaT
Receita colocada por: Paula Soeiro

Olá a todos,
Trago-vos a minha experiência de cozido a receita é entre esta da Paula e a da Neuza!
Eu cozo tudo junto na panela e ao mesmo tempo e faço em menos quantidade, porque somos só dois e mesmo assim quando faço ficamos a comer cozido uns 2 dias hehhe. Também não ponho nabo porque não apreciamos, ponho antes batatas.
Mas nós adoramos por isso não me queixo.
Espero que gostem da minha versão. hehe

Fotografias
Eu Fiz Cozido à Portuguesa-cozido-portuguesa.jpg  
  #1  
Antigo
21-05-2013, 19:28
2
A farinheira e morcelita é comigo!
Tens aí um lindo cozido, uma vez por ano pelo menos lá tem que ser hehe.
Beijinho.
21-05-2013, 19:56
3
Sarinha, os meus olhinhos até sorriram logo, ao ver esta Maravilha q aqui poses-te

està mesmo Delicioso este teu Cozidinho, q é Bem à Portuguesa

jà tenho saudades de comer um, pois tb so como quando ai vou de ferias, mas como estive ai, trouse comigo uns super dceliciosos inchidos

matei saudades, de chouricinha de carne, alheira, farinheira e algo q nunca tinha provado morcela q fiquei Deliciada claro tive a sorte q uma pessoa muito especial, escolheu e fez-me descobrir estas coisinhas todas

Beijinhos Grandes
21-05-2013, 21:48
4
ja' nao como ao uns tempozinhos mmmm que saudades esta' ai um cozido bem apetitoso !
22-05-2013, 00:03
5
Gosto tanto de um bom cozido! Para mim o que não pode faltar é orelha e pézinhos. Eu gosto do que a maior parte das pessoas não gosta. Só dispenso a morcela, de resto preparava-me um pratinho do teu cozido
22-05-2013, 12:47
6
Sugar o Sarinho também gosta dessas coisinhas que referiste!


Postado Originalmente por sugar cookie Ver Post
Gosto tanto de um bom cozido! Para mim o que não pode faltar é orelha e pézinhos. Eu gosto do que a maior parte das pessoas não gosta. Só dispenso a morcela, de resto preparava-me um pratinho do teu cozido
22-05-2013, 16:58
7
Um prato obrigatório na mesa dos transmontanos no dia de carnaval...acho que foi a última vez que se fez aqui em casa
Muito bom Sarinha!
Bjnhs
23-05-2013, 12:10
8
Eu em minha casa nunca fiz cozido, porque também somos só 2 e teríamos de passar a semana a comer o mesmo

Mas como a minha mãe tem 4 filhos, 2 deles casados e 2 netos... é muita boca para alimentar... e então ela costuma fazer de vez em quando.

Toda a gente gosta muito

O teu cozido tem um óptimo aspecto... esses enchidos tiram-me do serio

Beijinhos*
23-05-2013, 13:18
9
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Eu em minha casa nunca fiz cozido, porque também somos só 2 e teríamos de passar a semana a comer o mesmo

Mas como a minha mãe tem 4 filhos, 2 deles casados e 2 netos... é muita boca para alimentar... e então ela costuma fazer de vez em quando.

Toda a gente gosta muito

O teu cozido tem um óptimo aspecto... esses enchidos tiram-me do serio

Beijinhos*

Como eu te compreendo, a verdade é que também gosto muito de cozido, mas aqui em casa temos o mesmo problema, só 2 pessoas, 1 semana de cozido é demais por isso 1 vez por ano chega e e
Quando a Neuza fala em cozido, penso logo: "xisa lá vem o massacre da semana"
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®