SaborIntenso.com
Publicado a 30-05-2013, 17:14
por Gori
Eu Fiz Creme de Alho Francês com Agriões

Receita: https://www.saborintenso.com/f19/cre...agrioes-37002/
Original: Neuza Costa

Olá a todos

Este creme ficou um autêntico veludo.
Tão suave ao paladar que fazia questão de saborear com intensidade cada colherada.
Imagino que o ingrediente que tenha contribuído mais para esta suavidade tenham sido as natas pois já não era a primeira vez que fazia creme mas nunca lhe tinha colocado natas e nunca tinha obtido uma suavidade tão agradável.
Confesso que não sou amante de knorr’s e maggi’s, então, sempre que posso não os coloco, sempre achei que dão à comida um trago um tanto ao quanto artificial, prefiro sentir o sabor dos ingredientes da receita. Neste creme não coloquei nenhum e ficou igualmente saboroso.
Para quem ainda não experimentou, aqui fica o conselho: façam que não se vão arrepender…

Goretti

Fotografias
Eu Fiz Creme de Alho Francês com Agriões-dsc04275.jpg  
  #1  
Antigo
30-05-2013, 21:18
4
Goretti, que delícia de pratinho

As natas tornam tudo mais saboroso, não achas?

Ficou um creme com um aspeto divinal e imagino o sabor...

Parabéns
31-05-2013, 00:28
5
Guri, Eu cà em casa Adoro fazer Cremesinhos, alias é a unica maneira q os meus Gulosinhos nao poem o narizinho de lado
desde q fasso estes Cremes tao Aveludados da nossa Neuzinha, é um regalo mesmo cà em casa

este tb jà està nos meus favoritos, nao me vai escapar nao

e agora q vejo este teu pratinho, tao Delicioso e a Descriçao tao Gostosa, q nos faz sentir todas essas maravilhosas sensaçoes, sem q ainda tenhamos provado este Cremesinho, bem estou mesmo Deliciada

Obrigada e Beijinhos Grandes
31-05-2013, 10:26
6
Já estou a ver Goretti que descobriste o mesmo que eu

Eu também nunca me tinha passado pela cabeça meter natas na sopa... a primeira vez que meti também foi numa receita da Neuza... fiquei rendida

Dá-lhe um gosto muito especial e fica uma delicia

Excelente o teu creme.

Beijinhos*
31-05-2013, 10:49
7
Ficou lindo, e concordo contigo em relação aos caldos por isso uso sempre o natural da knorr, é bem caro, mas compensa pelo resultado.


Beijinhos e obrigado
31-05-2013, 14:22
8
Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Guri, Eu cà em casa Adoro fazer Cremesinhos, alias é a unica maneira q os meus Gulosinhos nao poem o narizinho de lado
desde q fasso estes Cremes tao Aveludados da nossa Neuzinha, é um regalo mesmo cà em casa

este tb jà està nos meus favoritos, nao me vai escapar nao

e agora q vejo este teu pratinho, tao Delicioso e a Descriçao tao Gostosa, q nos faz sentir todas essas maravilhosas sensaçoes, sem q ainda tenhamos provado este Cremesinho, bem estou mesmo Deliciada

Obrigada e Beijinhos Grandes
Pois é, estes cremes são uma delícia mesmo.
Os meus filhos também apreciam principalmente o mais velho, o marido é que já prefere uma sopa mais farta do género da sopa da pedra.
Beijoca
Goretti
31-05-2013, 14:25
9
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Já estou a ver Goretti que descobriste o mesmo que eu

Eu também nunca me tinha passado pela cabeça meter natas na sopa... a primeira vez que meti também foi numa receita da Neuza... fiquei rendida

Dá-lhe um gosto muito especial e fica uma delicia

Excelente o teu creme.

Beijinhos*
É verdade Nélia, as natas tornam o creme mais aveludado e ganha em sabor também.
Beijoca
Goretti
31-05-2013, 14:30
10
Postado Originalmente por Neuza Costa Ver Post
Ficou lindo, e concordo contigo em relação aos caldos por isso uso sempre o natural da knorr, é bem caro, mas compensa pelo resultado.


Beijinhos e obrigado
Vou experimentar esse natural então, a ver se gosto.
Obrigada
Beijoca
Goretti
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®