SaborIntenso.com
Publicado a 28-05-2012, 14:26
por Analú
Eu Fiz Cupcakes de Chocolate III

Receita: https://www.saborintenso.com/f87/cup...ate-iii-28099/

Continuando nas experiencias para a festa do sobrinho mais novo fiz tb estes Cupcakes de Chocolate.
Para a cobertura utilizei natas, um fixador de chatilly que comprei no supermercado e corante alimentar, não consegui a bela imagem com que ficaram os da Anabela ! Mas também foi a primeira vez...
Os miudos adoraram, eu nem os consegui provar!!!

Fotografias
Eu Fiz Cupcakes de Chocolate III-img00079.jpg  
  #1  
Antigo
28-05-2012, 17:21
2
olá Analú ,
Ficaram diferentes mas bonitos na mesma eu acho que ficaram bastante apelativos e a prova é que os miudos adoram não é!
Gostei muito da côr e das bolinhas coloridas que usaste ficaram E.X.C.E.L.E.N.T.E.S, olha, eu adorava comer um desses teus cupcakes

Dica: o bico que usei era de tamanho 13, ou seja, muito maior do que aquele que usaste. Se tiveres um bico maior usa e assim fica com o aspecto que desejas.
Beijinhosssss
28-05-2012, 19:18
3
que belo aspeto... ficaram excelentes!
29-05-2012, 16:53
6
Postado Originalmente por Anabela Silva Ver Post
olá Analú ,
Ficaram diferentes mas bonitos na mesma eu acho que ficaram bastante apelativos e a prova é que os miudos adoram não é!
Gostei muito da côr e das bolinhas coloridas que usaste ficaram E.X.C.E.L.E.N.T.E.S, olha, eu adorava comer um desses teus cupcakes

Dica: o bico que usei era de tamanho 13, ou seja, muito maior do que aquele que usaste. Se tiveres um bico maior usa e assim fica com o aspecto que desejas.
Beijinhosssss

Obrigada Anabela,

Para mim um elogio vindo de ti é quase um previlegio, pois já vi várias receitas tuas e és uma expert
Sim, os muidos adoraram e até já me pediram para fazer mais...
Obrigada pela dica do tamanho do bico!
29-05-2012, 17:01
7
Ficaram lindos Era de estranhar se os miúdos não adorassem, estão mimosos e super gulosos. Tenho só uma perguntinha se me conseguires responder, eu este fim de semana também experimentei por colorante nas natas, mas correu-me tão mal que desperdicei quase 6 pacotes de natas xD É de rir agora, porque na altura já não estava a achar piada nenhuma xD Acabei por não usar o colorante, por isso gostava que me explicasses o que fizeste para por as natas em cor azul e que tipo de colorante usas-te. Muito Obrigado e parabéns estão lindos
Bjinhos
30-05-2012, 11:39
9
Debora,
As natas já as tinha no frio desde o dia anterior e meia hora antes de as bater coloquei no congelador! Quanto ao corante utilizei o liquido que se vende nos supermercados.
Não desesperes sei bem o que é isso de querer bater natas e não conseguir nem por nada deste mundo! Acho que foi a primeira vez que consegui...
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®