SaborIntenso.com
Publicado a 24-06-2010, 19:28
por Bárbara Filipa
Link da receita: https://www.saborintenso.com/f84/delicia-menta-7008/
Receita de: Barbara Filipa
Expêriencia feita por: Bárbara Filipa
Receita de Aproveitamentos

Olá Meninos/as,

Como tem estado?
Bem no principio desta semana resolvi fazer uma sobremesa chamada Delicia de Menta é um género de Bolo Gelado...
E como tinha um pão de ló guardado pensei em aproveitar e fazer esta delicia fresquinha!!!

E aqui está a minha experiencia:

E aqui estão os ingredientes que utilizei para confeccionar a Delicia de Menta


Folhas de Gelatina


E aqui o pão de ló que tava guardado e ninguem tocava


O Recheio da Sobremesa


E aqui temos a forma do bolo passada por água e forrada com pelicula aderente e no fundo as fatias do pão de ló


E aqui a Delicia de Menta acabada de sair do congelador


E que tal uma fatiazinha???



E aqui o semifrio já aberto...


Espero que gostei e que experimentei...

Ah esta receita é feita com pudim instantaneo de baunilha, mas como não encontrei na mercearia veio só o pudim instantaneo de chocolate...

Beijinhos e até á próxima receita
Fotografias
Eu Fiz Delicia de Menta - Aproveitamentos-delicia-menta-010.jpg   Eu Fiz Delicia de Menta - Aproveitamentos-delicia-menta-001.jpg   Eu Fiz Delicia de Menta - Aproveitamentos-delicia-menta-002.jpg   Eu Fiz Delicia de Menta - Aproveitamentos-delicia-menta-004.jpg   Eu Fiz Delicia de Menta - Aproveitamentos-delicia-menta-005.jpg   Eu Fiz Delicia de Menta - Aproveitamentos-delicia-menta-006.jpg   Eu Fiz Delicia de Menta - Aproveitamentos-delicia-menta-007.jpg   Eu Fiz Delicia de Menta - Aproveitamentos-delicia-menta-011.jpg   Eu Fiz Delicia de Menta - Aproveitamentos-delicia-menta-012.jpg   Eu Fiz Delicia de Menta - Aproveitamentos-delicia-menta-014.jpg  

  #1  
Antigo
24-06-2010, 19:46
3
Postado Originalmente por Sandro Vilar Ver Post
Isso é que devia estar uma delicia
Sandinho,
E Isto não e' nada... Sai-se com cada receita bombástica que não e'
brincadeira...Para nao falar nos bolos que sao praticamente uma obra de arte
de massa mssapone... Jinhos
24-06-2010, 19:47
4
Ola Barbara,
Esta lindo... O sabor deve ser uma delicia
Ja estava a sentir saudade das tuas experiências... Como sempre
a reportagem passo a passo e as fotos muito bem explicada.
Parabéns pelo trabalho, Beijinhos e obrigada pela partilha.
PS. Desculpa mas vou ter-me de servir de uma fatia...


24-06-2010, 20:15
5
Sandro, por acaso até estava uma delicia e fresquinha ainda melhor... É uma bela sobremesa para quem gosta do sabor de Menta!
24-06-2010, 21:28
6
Olá Barbara, que rica ideia,
deve ter ficado óptimo, bem fresquinho...
obrigada pela sugestão,
beijinhos
24-06-2010, 21:43
7
Postado Originalmente por ICatarina Ver Post
Ola Barbara,


Esta lindo... O sabor deve ser uma delicia


Ja estava a sentir saudade das tuas experiências... Como sempre


a reportagem passo a passo e as fotos muito bem explicada.


Parabéns pelo trabalho, Beijinhos e obrigada pela partilha.


PS. Desculpa mas vou ter-me de servir de uma fatia...





Olá Catarina como estás? Bem esta sobremesa é uma delicia como o Sandro diz... Mas também tem um travo um pouco forte do licor de menta.... Pois é apareço com receitas bombásticas e em principo amanhã vais ver aqui uma receita que fiz hoje para o almoço e deu para o jantar do menino acompanhada por uma bela cerveja Belga "Leafe" é assim um nome esquesito.... É uma tarte e digo-te que devia ter ficado uma MARAVILHAAAAA.... Só me cheirava a pizza á carbonara!

Obrigada por tudo voçes são óptimos companheiros de Receitas
24-06-2010, 22:05
8
Postado Originalmente por Bárbara Filipa Ver Post
Olá Catarina como estás? Bem esta sobremesa é uma delicia como o Sandro diz... Mas também tem um travo um pouco forte do licor de menta.... Pois é apareço com receitas bombásticas e em principo amanhã vais ver aqui uma receita que fiz hoje para o almoço e deu para o jantar do menino acompanhada por uma bela cerveja Belga "Leafe" é assim um nome esquesito.... É uma tarte e digo-te que devia ter ficado uma MARAVILHAAAAA.... Só me cheirava a pizza á carbonara!
Obrigada por tudo voçes são óptimos companheiros de Receitas
Barbara,
Se tem um travo forte de licor de menta ainda melhor pois eu adoro o sabor de menta...
Podes não acreditar mas tenho hortelã plantada para usar nos prato, as vezes ate como
as folhas da hortelã por isso esta receita e' prefeita para mim. Agora deixaste-me com
a pulga atrás da orelha, para saber qual e' a surpresa que vais colocar aqui amanha...
Mal posso esperar... Mas com as 6h de diferença só vou ver mais a tarde...
Eu e' que te agradeço por partilhares estas maravilhas connosco.
Beijinhos e fico a espera do que nos vais surpreender amanha
25-06-2010, 00:20
9
Barbara está com tão bom aspecto esta delicia de menta aliás como tudo o que fazes
Muito interessante esta receita vai ficar na minha lista de espera
Obrigada pela partilha
Beijocas
25-06-2010, 18:46
10
Bárbara,
Que bela e deliciosa sobremesa!
Obrigada por partilhar
Beijosss
26-06-2010, 22:13
11
Ola Barbara o bolo esta cá com um aspecto mais apetitoso hummmmmmmmmmmm

Beijocas
28-06-2010, 18:30
12
Eu hei-de fazer esta receita Esse bolinho gelado está mesmo com cara de frescura Obrigada

Beijinhos
28-06-2010, 18:37
13
Adorei esta receita e deve ser mesmo uma delícia, pois eu adoro o sabor a menta.

Lembro-me de um gelado da Olá, Magnum Menta que eu adorava, mas eles mudam os sabores todos os anos e nunca mais o vi. Parabéns.
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®