SaborIntenso.com
Publicado a 07-06-2013, 21:57
por sanvivi
Eu Fiz Delicia de Suspiros e Morangos

Receita: https://www.saborintenso.com/f23/del...orangos-37293/
Autor: Neuza Costa
Experiência: Sanvivi

Olá a Todos

Hoje trago-vos esta .................................................. , nem palavras tenho para descrever esta receitinha da nossa Querida Neuzinha, pq não é deste mundo , "Delicia de Suspiros e Morangos"

Ontem foram os aninhos da minha Princesinha, está a ficar uma mulherzinha, até me pós a olhar para ela a dizer-me : "Meu Deus como este meu Bebé está crescida", até as lágrimas me vieram aos olhos, mas pela noite dentro vieram mesmo , de tanta Felicidade

como ontem passamos o dia fora, prometi-lhe q hoje faria a receitinha q ela quisesse

então ela hoje quando viu está, q a nossa Neuzinha partilhou, olhem acho q nesse momento não havia mais receitas aqui no "nosso" cantinho SI, esta era a Única, a que Brilhava mais forte q todas as outras, a que nos perguntamos, mas de onde vem este Ovni, a q esfregamos os olhinhos para ver se não era uma visão q estávamos a ter, Bem é Esta sem duvida alguma

Claro a minha Vivi fez questão de a realizar com a Mama, bem tb estava o Malandreco, q começou logo por partir 2 ovos, ainda não tínhamos começado nada ai este meu "terrorzinho"

mas lá começamos nos a realizar esta Maravilha, com muito Divertimento

quero deixar aqui q o docinho de ovos, foram unicamente realizados pela minha Gulosinha, receitinha da Neuzinha tb, e olhem ficaram Divinos bem melhores do q quando sou eu a realizar, a serio

Bem, depois da montagem feita de umas horinhas no frigo, chegou aquele momento "Sagrado" o da DEGUSTAçÃO

Acreditem, mas mesmo? pq não à questão ou duvida sequer q se ponha, este Docinho, não Existe, nos nunca Saboreamos, nada assim, tão fresco tão, Suave, as texturas na boca como se tivéssemos "roubado" ao Céu um pedacinho de nuvem, q logo posta na boca derrete-se, pela imensa suavidade q tem, e a montagem desta Delicia, é Simplesmente Perfeita, não podia ser em outra ordem , já comi muita coisa Divina, fora do comum Única mesmo, aqui neste cantinho, mas esta é Excelente

Neuzinha, quando um Anjo, põe mãos à cozinha....... bem só pode mesmo dar esta Divindade
esta receitinha, tem todas as tuas qualidades, a Partilha, a Doçura, o Carinho o Amor, a Simplicidade e claro uma q temos em comum a Gulosice hehehehe

Parabéns, e obrigado pelo Delicioso miminho

Aqui vos deixo a foto, desta Fabulosa receitinha com a minha "marca" q desta vez o tema me foi pedido pela minha Vivi, q adora Londres, espero q gostem,fiz do meu melhor

e façam esta Receitinha, pq tenho a certeza, q irà ser, mais uma receitinha da nossa Neuzinha q vai ARRAZARRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijinhos A Todos
San e Vivi

Fotografias
Eu Fiz Delicia de Suspiros e Morangos-london1685.jpg  
  #1  
Antigo
07-06-2013, 22:07
2
A Vivi deve ter adorado o empratamento que ficou perfeito todo ele a lembrar Londres...... mas aposto que ficou mesmo deliciada foi com a Delicia de Suspiros e Morangos !

Parabéns mais uma apresentação ímpar, com a tua assinatura !
07-06-2013, 22:46
3
Postado Originalmente por AMSBatista Ver Post
A Vivi deve ter adorado o empratamento que ficou perfeito todo ele a lembrar Londres...... mas aposto que ficou mesmo deliciada foi com a Delicia de Suspiros e Morangos !

Parabéns mais uma apresentação ímpar, com a tua assinatura !

Batista, a minha Vivi, adorou mesmo, pois ela Adora Londres, desculpa London, como ela diz hehheheh

mas sem duvida alguma q o q Adorou anda mais foi esta receitinha da Neuzinha , tinha de ser entao nòs somos tao Gulosinhos e é sem duvida uma Devindade Saborear esta Delicia de Suspiros e Morangos :

Tens mesmo de experimentar vais ver q é mesmo Fantastica

Obrigada, Batista pelo teu carinhoso comentario, como sempre

Beijinhos
08-06-2013, 06:07
4
San ficou lindo, o que é que nao se faz por um filho nao é?
Parabens para a vivi, escolheu bem, ficou fantàstica a tua apresentaçao como sempre
Com essa imagem que partilhas-te, jà deu para viagar até londres
Quanto ao doçinho nao duvido mesmo, que tenha ficado uma maravilha, o nome da receita jà o diz
Tens jà uma mestre em casa, é muito bom quando se interressam por aprender
Beijinhos
08-06-2013, 08:53
5
Já não bastava seres uma ótima chef e uma decoradora fantástica, ainda por cima és poetisa hehe

Como sempre, fabuloso!!!!!
Parabéns à filhota e à mamã

Beijinhos
08-06-2013, 09:50
6
Sandrinha, que dizer desta deícia aqui apresentada??

Primeiro que tudo os meus parabéns à Vivi que se está a tornar uma mulherzinha e se for como a mamã é um doce de pessoa

Quanto a esta bela delícia só tenho a dizer que está simplesmente fantástica, linda e com uma decoração que nos faz viajar até London até dei um suspiro

Parabéns por mais esta fantástica obra de arte que aqui nos apresentas e que nos deixa completamente rendidos aos teus docinhos

Beijinhos
08-06-2013, 19:40
7
OMG.....

Sandrinha, está tudo lindissimo,adorei a apresentação
A rainha ía adorar regalar-se com uma tacinha dessas
Parabéns por mais um aninho para a tua Princezinha Vivi e para a Mamã linda!!

Gros bisous!
08-06-2013, 21:48
8
Decoraste bem os ingredientes pelo telefone!!!
Ficou linda apresentação como sempre e fico muito feliz que tenham gostado, desta minha versão de um doce muito bom que comi à não muito tempo.

Beijinhos grandes para os meus gulosos e um especial para a minha princesa
08-06-2013, 23:22
9
Está com bom aspecto essa tacinha e a decoração excelente como sempre.
Parabéns à princesinha Vivi. Beijinhos.
09-06-2013, 22:00
10
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
San ficou lindo, o que é que nao se faz por um filho nao é?
Parabens para a vivi, escolheu bem, ficou fantàstica a tua apresentaçao como sempre
Com essa imagem que partilhas-te, jà deu para viagar até londres
Quanto ao doçinho nao duvido mesmo, que tenha ficado uma maravilha, o nome da receita jà o diz
Tens jà uma mestre em casa, é muito bom quando se interressam por aprender
Beijinhos
Hoooo, Susaninha, é verdade, nos Mamas, fazemos mesmo tudo pelos nossos Filhotes, pois eles sao com toda a certeza a nossa maior Riqueza

Nos nunca fomos a Londres, mas é uma viagem q està nos nossos planos, visto q a Vivi adorava là ir

fico mesmo muito Feliz q com està imagem q partilhei com muita Tornura, q tenhas assim como nos podido viagar até là

Susaninha tens mesmo de experimentar este Docinho q a a Neuzinha partilhou é mesmo algo fora do Comum, de uma Delicia sem fim mesmo

A Vivi desde q descobrimos o cantinho SI, para ela o interesse pela cozinha é algo q a fascina ela sempre disse q queria ser uma chefinha como a Neuzinha se é o q quer, entao farei tudo por

Obrigada pelas tuas palavras, tao queridas

Beijinhos Grandes
09-06-2013, 22:10
11
Postado Originalmente por Margarida Maia Ver Post
Já não bastava seres uma ótima chef e uma decoradora fantástica, ainda por cima és poetisa hehe

Como sempre, fabuloso!!!!!
Parabéns à filhota e à mamã

Beijinhos


Hheheeh, realmente Tu és o Maximo Margarida

Tu descobres coisas em mim, q acredita nao as vejo mesmo, pq fasso e digo mesmo o q me vai no coraçao, quem me conhece sabe q sou assim

mas entao tens de ver q tb fico sem jeito, toda timida, sensivel e até com a lagriminha no olho, de ver escrito tanta doçura sobre mim, quando o fazem

de uma coisa podes acreditar, q estas qualidades e sem duvida alguma, voces as têm tb

Um grande Obrigada, da minha parte e da Vivi

Beijinhos Grandes
09-06-2013, 22:17
12
Postado Originalmente por Vera Pereira Ver Post
Sandrinha, que dizer desta deícia aqui apresentada??

Primeiro que tudo os meus parabéns à Vivi que se está a tornar uma mulherzinha e se for como a mamã é um doce de pessoa

Quanto a esta bela delícia só tenho a dizer que está simplesmente fantástica, linda e com uma decoração que nos faz viajar até London até dei um suspiro

Parabéns por mais esta fantástica obra de arte que aqui nos apresentas e que nos deixa completamente rendidos aos teus docinhos

Beijinhos
Hooo minhha Verinha, e pronto jà estou com a lagriminha no olho nao pode , é verdade a minha Vivi cresce tao depressa, e é mesmo muito meiguinha, sei q sou a Mama mas muita gente te pode confirmar q ela é um docinho

Muito Obrigada minha Querida, continuas sempre com a tua Meiguice e Duçura nas palavras q me dizes a cada comentario q fazes, o q me imove de uma maneira, incrivel

Sem duvida alguma q és uma Pessoa Fabulosa

Beijinhos Grandes
09-06-2013, 22:23
13
Postado Originalmente por Sandra A. Ver Post
OMG.....

Sandrinha, está tudo lindissimo,adorei a apresentação
A rainha ía adorar regalar-se com uma tacinha dessas
Parabéns por mais um aninho para a tua Princezinha Vivi e para a Mamã linda!!

Gros bisous!

Sandrinha minha linda, muito, muito Obrigada

tb acho, q a rainha com esta receitinha Fabulosa da nossa Neuzinha se iria Deliciar, mas pena para ela somos nos q nos regalamos hehehe

Obrigada pelos para parabens da Vivi ela agradece e a Mama tb

Beijinhos Grandes Querida, da Vivi e meus claro
09-06-2013, 22:31
14
Postado Originalmente por Neuza Costa Ver Post
Decoraste bem os ingredientes pelo telefone!!!
Ficou linda apresentação como sempre e fico muito feliz que tenham gostado, desta minha versão de um doce muito bom que comi à não muito tempo.

Beijinhos grandes para os meus gulosos e um especial para a minha princesa
Neuzinha, achas q uma Delicia assim ia esquecer, ficou logo gravado no "disco duro" hehhehe

Feliz ficamos nos Querida, com este teu Docinho Divino , é mesmo um Mangar dos Deuses, e olha q até ouve um convidado surpreza q disse q foi a melhor Doce q jà comeu em toda a vida

imagina Neuzinha quando o fizer à minha Familia uiiiiiiii, vao me falar deste Teu Docinho dorante anos , jà com os q fiz estao sempre a dizer q quando eu for de ferias tenho de repetir, cada receitinha tua é à incomenda,hehhehe

ora bem um domingo, um diz o doce dos Teus q quer q fassa, na semana a seguir vem outro e é assim nao para hehehe, até eu voltar para aqui

Beijokinhas Grandes dos teus Gulosos e nem perciso dizer q um da tua princezinha do tamanho do mundo
09-06-2013, 22:38
15
Postado Originalmente por tina pereira Ver Post
Está com bom aspecto essa tacinha e a decoração excelente como sempre.
Parabéns à princesinha Vivi. Beijinhos.

Hooo Bigada minha Tininha

experimenta este Docinho da Neuzinha vais Adorar é Fantastico e tao Gulosinho mesmo

um grande Obrigada e um grande Beijinho da minha Vivi, para ti tb

Beijinhos Querida
10-06-2013, 11:55
16
Maman, merci pour tout l’amour q tu me donne.

Merci pour ce cadeau, j'adore la décoration sur Landon.

Je t’aime ma Maman d’amour

E bien sur Merci, Neuza, pour le dessert j'ai trop aimais

Beijokinhas, para a Mae e para ti Neuza
10-06-2013, 13:11
17
Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Hoooo, Susaninha, é verdade, nos Mamas, fazemos mesmo tudo pelos nossos Filhotes, pois eles sao com toda a certeza a nossa maior Riqueza

Nos nunca fomos a Londres, mas é uma viagem q està nos nossos planos, visto q a Vivi adorava là ir

fico mesmo muito Feliz q com està imagem q partilhei com muita Tornura, q tenhas assim como nos podido viagar até là

Susaninha tens mesmo de experimentar este Docinho q a a Neuzinha partilhou é mesmo algo fora do Comum, de uma Delicia sem fim mesmo

A Vivi desde q descobrimos o cantinho SI, para ela o interesse pela cozinha é algo q a fascina ela sempre disse q queria ser uma chefinha como a Neuzinha se é o q quer, entao farei tudo por

Obrigada pelas tuas palavras, tao queridas

Beijinhos Grandes
Como te compreendo
Vou ter mesmo que experimentar um dia esse doçinho
Se um dia fores a Londres,vais adorar, eu so fui là uma vez numa excurçao, à 15 anos, ainda nao tinha filhos, mas adorei
A minha filha tambem diz que gostava de ir là, talvez um dia volte a ir là
Quanto hà vivi se o sonho é chefezinha, vamos ter uma
Obrigado San, pelas lindas tuas palavras
Bjs.
10-06-2013, 20:46
18
Postado Originalmente por Vivisan Ver Post
Maman, merci pour tout l’amour q tu me donne.

Merci pour ce cadeau, j'adore la décoration sur Landon.

Je t’aime ma Maman d’amour

E bien sur Merci, Neuza, pour le dessert j'ai trop aimais

Beijokinhas, para a Mae e para ti Neuza

Hoooo mon Bébe, merci mom petit Coeur

Moi aussi je t'aime

Gros Bisousssssssss
10-06-2013, 20:49
19
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Como te compreendo
Vou ter mesmo que experimentar um dia esse doçinho
Se um dia fores a Londres,vais adorar, eu so fui là uma vez numa excurçao, à 15 anos, ainda nao tinha filhos, mas adorei
A minha filha tambem diz que gostava de ir là, talvez um dia volte a ir là
Quanto hà vivi se o sonho é chefezinha, vamos ter uma
Obrigado San, pelas lindas tuas palavras
Bjs.
Susaninha pode ser q a gente se encontre là, um dia entao em Londres hehehehe

hoooo Obrigada, Eu Susana pelo teu Carinho para connosco

Beijinhos Grandes Meus e da minha Vivi
11-06-2013, 11:33
20
Parabéns Sandrinha, como sempre uma apresentação fantástica, é mesmo uma delicia.
Beijinho grande às duas.
11-06-2013, 18:32
21
Postado Originalmente por Sandro Vilar Ver Post
Parabéns Sandrinha, como sempre uma apresentação fantástica, é mesmo uma delicia.
Beijinho grande às duas.

Obrigada, Sandrinho

mas eu é q Agradeço, por teres postado esta Divina e tao Deliciosa receitinha, q a minha Neuzinha realizou Bigada

Beijoca grande, minha e da Vi
13-06-2013, 09:22
22
Olá
antes de mais os meus parabéns atrasados para a princesa
Aqui está mais um mundo apresentado em redor de uma receita. A tua decoração leva-nos, transporta-nos para um ambiente e é nesse quadro que nos vemos a degustar a receita que apresentas.
Simplesmente genial.
Parabéns
Beijo
Goretti
13-06-2013, 10:49
23
oh Sandra que giro ! nunca vi ate' agora e o docinho esta' uma tentacao mais uma vez um regalo.beijinho
14-06-2013, 00:35
24
Postado Originalmente por Gori Ver Post
Olá
antes de mais os meus parabéns atrasados para a princesa
Aqui está mais um mundo apresentado em redor de uma receita. A tua decoração leva-nos, transporta-nos para um ambiente e é nesse quadro que nos vemos a degustar a receita que apresentas.
Simplesmente genial.
Parabéns
Beijo
Goretti
Muito Obrigada Guri, darei os Parabens da tua parte à minha princezinha, sim

Hooooo, mais uma vez Obrigada pelas tuas palavras,tao amorosas

q bom q foste "transportada" para este ambiente q foi a pedido da minha Vivi, e nada melhor para saborear esta Divina receitinha da nossa Neuzinha

Beijinhos Grandes Gori
14-06-2013, 00:37
25
Postado Originalmente por Manny Travassos Ver Post
oh Sandra que giro ! nunca vi ate' agora e o docinho esta' uma tentacao mais uma vez um regalo.beijinho
Obrigada Manny

é verdade este Docinho da nossa Neuzinha é uma verdadeira Tentaçao

Beijinhos Grandes
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®