SaborIntenso.com
Publicado a 17-08-2014, 17:08
por Monica Teixeira
Eu Fiz Duo de Pudim Boca Doce e Cuajada

Receita: https://www.saborintenso.com/f86/duo...cuajada-41047/

Ola, fiz para os anos da minha mae que é hoje adorei esta receita,primeira vez que uso cuajada e fiquei fá, fiz sabor morango e baunilha, ao tirar da forma nao calhou muito bem mas depois de provar já nem lembrava, beijinhos

Fotografias
Eu Fiz Duo de Pudim Boca Doce e Cuajada-011-2-.jpg.jpg
Visualizações: 282
Tamanho: 57.2 KB
ID:	68859   Eu Fiz Duo de Pudim Boca Doce e Cuajada-012-2-.jpg.jpg
Visualizações: 44
Tamanho: 51.0 KB
ID:	68860  
  #1  
Antigo
17-08-2014, 18:16
2
Adorei os sabores que escolhes-te
Tambem o quero fazer mal encontre a cuajada
Obrigado pela partilha
Bjs.
17-08-2014, 21:25
3
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Adorei os sabores que escolhes-te
Tambem o quero fazer mal encontre a cuajada
Obrigado pela partilha
Bjs.
ola querida faz que vais adorar,adorei os sabores morango e baunilha irei fazer baunilha e chocolate igual á receita mas uma vez que o bolo que tambem fiz tinha chocolate achei melhor fazer com morango posso dizer que foi maravilhoso o sabor digo foi porque acabou foi todo comido bom sinal,beijinhos
17-08-2014, 23:05
4
A combinação de sabores que escolhestes é perfeita.
Ficou uma combinação de cores muito alegre
Realmente foi pena ter saido assim, experimentastes mergulhar a forma em água quente uns segundos antes de desenformar?! Secalhar escapou-te...
Eu na altura que fiz o meu, tinha em mente fazer de ananás e chocolate e estava mesmo convencida que tinha pudim boca doce de ananás em casa...quando vi que era de baunilha foi uma decepção. Não me apetecia baunilha na altura, além disso prefiro o sabor do ananás. Mas fiquei surpreendida com o resultado (pela positiva claro ) Dá para combinar os sabores que nos apeteça, sem duvida
Olha, fico mesmo muito muito satisfeita que todos tenham gostado do pudim ai em casa
Parece que já angariei outra fã para o clube das "viciadas em cuajada"
18-08-2014, 15:05
5
Postado Originalmente por SusyC Ver Post
A combinação de sabores que escolhestes é perfeita.
Ficou uma combinação de cores muito alegre
Realmente foi pena ter saido assim, experimentastes mergulhar a forma em água quente uns segundos antes de desenformar?! Secalhar escapou-te...
Eu na altura que fiz o meu, tinha em mente fazer de ananás e chocolate e estava mesmo convencida que tinha pudim boca doce de ananás em casa...quando vi que era de baunilha foi uma decepção. Não me apetecia baunilha na altura, além disso prefiro o sabor do ananás. Mas fiquei surpreendida com o resultado (pela positiva claro ) Dá para combinar os sabores que nos apeteça, sem duvida
Olha, fico mesmo muito muito satisfeita que todos tenham gostado do pudim ai em casa
Parece que já angariei outra fã para o clube das "viciadas em cuajada"
ola de facto fiquei fá da cuajada,olha agora que lembras realmente escapou-me mergulhar a forma em água quente mas ficou delicioso na mesma obrigada beijinhos
18-08-2014, 15:23
6
Ah Ah Ah Mónica... isso de desenformar pudins fala comigo que conseguia com que ficasse metade do pudim na forma... garanto-te que conseguia essa proeza

Também me esqueço muitas vezes de mergulhar a forma em agua quente e acontece frequentemente eu ter de comer à colherada o que fica dentro da forma... que chatice a minha

Posto isto, tenho a dizer que o teu pudim até ficou bem bonito e saboroso sem duvida

Beijinhos*
18-08-2014, 17:10
7
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Ah Ah Ah Mónica... isso de desenformar pudins fala comigo que conseguia com que ficasse metade do pudim na forma... garanto-te que conseguia essa proeza

Também me esqueço muitas vezes de mergulhar a forma em agua quente e acontece frequentemente eu ter de comer à colherada o que fica dentro da forma... que chatice a minha

Posto isto, tenho a dizer que o teu pudim até ficou bem bonito e saboroso sem duvida

Beijinhos*
pois pois comer à colherada até eu gosto de facto ficou muito bom beijinhos e obrigada pelas deliciosas receitas
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®