SaborIntenso.com
Publicado a 10-09-2014, 14:58
por Susana Simoes Ferrao
Eu Fiz Duo de Pudim Boca Doce e Cuajada

Receita: Duo de Pudim Boca Doce e Cuajada
Original: SusyC
Experiência: Susana

Era para ter feito com sabor baunilha e morango, mas a pedido do meu filho saiu baunilha e chocolate.
Estava muito bom e jà voltou a pedir para o fazer
Obrigado SusyC

Fotografias
Eu Fiz Duo de Pudim Boca Doce e Cuajada-fotos-2014-106.jpg   Eu Fiz Duo de Pudim Boca Doce e Cuajada-fotos-2014-103.jpg   Eu Fiz Duo de Pudim Boca Doce e Cuajada-fotos-2014-104.jpg  
  #1  
Antigo
10-09-2014, 17:54
2
Bem bonito que ficou Susaninha!!! E claro... não podemos recusar um pedido do filhote não é verdade? Beijokas
10-09-2014, 22:54
3
Com que então encontrastes a cuajada! Espero que tenhas gostado do sabor que confere ás sobremesas e da velocidade de solidificação
Fica um pudim bem fresquinho e o teu ficou muito lindo.
Obrigada por teres experimentado a receita e partilhado a tua experiência
11-09-2014, 16:25
4
Postado Originalmente por SusyC Ver Post
Com que então encontrastes a cuajada! Espero que tenhas gostado do sabor que confere ás sobremesas e da velocidade de solidificação
Fica um pudim bem fresquinho e o teu ficou muito lindo.
Obrigada por teres experimentado a receita e partilhado a tua experiência
Encontrei no Intermarche, estou de férias em Portugal
So deu para provar um bocadito estava bom, desapareceu num instante a garotada tomou conta dele
Vou voltar a fazer que o meu filho jà me pediu
Tambem fiz outra receita tua dos três chocolates um dia destes partilho
Beijinhos
11-09-2014, 19:35
5
ola querida ficou com muito bom aspecto e prefeito tambem já fiz e gostei muito mas nao ficou com muita boa apresentaçao mas um dia destes faço novamente e com esses sabores beijinhos
12-09-2014, 10:56
6
Este pudim está nos meus favoritos Hoje vou ás compras a ver se descubro a tal cuajada, já está na minha lista

Estes pudins ficam espectaculares e devem ser mesmo uma delicia

Beijinhos*
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®