SaborIntenso.com
Publicado a 14-11-2013, 14:12
por Susana Simoes Ferrao
Eu Fiz Empadão de frango e Espinafres

Receita: Empadão de Frango com Espinafres
Original: Sandra Batista
Experiência: Susana

Olà a todos
Mais uma receita apetitosa da Sandra Batista
Nao juntei foi os espinafres nao tinha em casa, fica para uma proxima oportunidade.
Aqui vos deixo a foto
Espero que gostem

Fotografias
Eu Fiz Empadão de Frango e Espinafres-receitas-019.jpg   Eu Fiz Empadão de Frango e Espinafres-receitas-002.jpg  
  #1  
Antigo
14-11-2013, 15:19
2
Heia pá... cheguei aqui na expectativa de ver milhões de partilhas e afinal só tu é que cozinhaste hoje

E cozinhaste muito bem pelo menos visto daqui

Tinhas-me dito dos espinafres que ainda ontem tive a cozer um panelão deles e tive de congelar alguns porque eram muitos espinafres para a minha camioneta

Brócolos também é um legume muito bom e tem muito ferro... coisa que eu agora tenho de consumir à parva

Não faço mais vezes empadão porque sou muito preguiçosa e acho que fazer puré dá muito trabalho... mas adoro comer e o teu ficou fantástico

Beijinhos*
14-11-2013, 15:36
3
ola bem podias enviar um prato ficava para o jantar beijinhos
14-11-2013, 17:25
4
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Heia pá... cheguei aqui na expectativa de ver milhões de partilhas e afinal só tu é que cozinhaste hoje

E cozinhaste muito bem pelo menos visto daqui

Tinhas-me dito dos espinafres que ainda ontem tive a cozer um panelão deles e tive de congelar alguns porque eram muitos espinafres para a minha camioneta

Brócolos também é um legume muito bom e tem muito ferro... coisa que eu agora tenho de consumir à parva

Não faço mais vezes empadão porque sou muito preguiçosa e acho que fazer puré dá muito trabalho... mas adoro comer e o teu ficou fantástico
Beijinhos*
Pois foi , estáva em standby
Mas com um empurrao isto anda.
Já sei onde ir para a proxima aos espinafres.
Pois é a menina precisa de bastante ferro, à que comer brocolos.
Bjs
14-11-2013, 20:47
5
Manda um pratito!!!! Ainda não jantei

Beijocas
15-11-2013, 22:17
6
Susaninha, para mim esta tua receitinha està Perfeita e estou como tu para a proxima poe-se os espinafres

Ficou Bem Gostoso este Empadaozinho

Cà em casa os Gulosinhos tb Adoram empadao e olha q jà à um bom tempinho q nao fasso, vou ter de por maozinhas à obra

Beijinhos Grandes
03-12-2013, 08:25
7
Ficou com um aspeto tão saboroso!!! Beijinho
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®