SaborIntenso.com
Publicado a 21-07-2014, 08:04
por Monica Teixeira
Eu Fiz Espetadas de Fruta

Receita: https://www.saborintenso.com/f88/esp...ocolate-17619/

ola:) ontem ao preparar o jantar lembrei-me de colocar uma fruta na mesa para sobremesa,entao lembrei-me de uma maneira muito gira que aqui já tinha visto:D e começei com umas frutas ,mas servi assim mesmo como estao a ver nas fotos:p como nao tinha chocolate acabou-se ,foi mesmo servido espetadas de fruta ao natural:p adoramos uma igeia genial e boa maneira de comer fruta:p ouve logo quem disse vou começar a fazer estas espetadas;) nao podem ver nada:D como eu claro:Dbeijinhos e tenham uma boa semana:D:)

Fotografias
Eu Fiz Espetadas de Fruta-001-2-.jpg.jpg
Visualizações: 968
Tamanho: 60.5 KB
ID:	68540   Eu Fiz Espetadas de Fruta-002-2-.jpg.jpg
Visualizações: 24
Tamanho: 62.3 KB
ID:	68541  
  #1  
Antigo
21-07-2014, 13:24
3
Que belas espetadas
A maneira que mais gosto de comer a fruta, é assim toda jà cortadinha sabe tao bem
Bjs.
22-07-2014, 19:42
4
Ó Mónica o chocolate também só serve para engordar portanto a fruta só assim sabe muito bem

Eu sou daquelas que, das duas uma: ou como a fruta directamente da árvore... ou então também a arranjo assim para comer... estar a descascar e comer não... arranjo sempre uma tacinha de fruta e como com o meu mais velho... é uma coisa só nossa

Estão fantásticas

Beijinhos*
22-07-2014, 22:05
5
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Ó Mónica o chocolate também só serve para engordar portanto a fruta só assim sabe muito bem

Eu sou daquelas que, das duas uma: ou como a fruta directamente da árvore... ou então também a arranjo assim para comer... estar a descascar e comer não... arranjo sempre uma tacinha de fruta e como com o meu mais velho... é uma coisa só nossa

Estão fantásticas

Beijinhos*
ola sim tens razao e obrigada pelo carrinho das palavras
22-07-2014, 22:44
6
Eu agradecia é tê-las assim preparadinhas à minha frente, que às vezes não tenho pachorra para lavar e cortar fruta
bjs
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®