SaborIntenso.com
Publicado a 17-08-2014, 18:06
por Susana Simoes Ferrao
Eu Fiz Espetinhos de Frango e Salsicha

Receita: Espetinhos de Frango e Salsicha
Original: Carlos Bessa
Experência: Susana

Facil, simples e deliciosas é com estas palavras que descrevo estas espetadas
Juntei tambem uns pimentos vermelhos que eu adoro, as salsichas como não encontrei de churrasco, fiz com salsichas de aves, um pouco mais finas que as de churrasco mas tambem saborosas
Receita para repetir

Fotografias
Eu Fiz Espetinhos de Frango e Salsicha-receitas-045.jpg   Eu Fiz Espetinhos de Frango e Salsicha-receitas-038.jpg   Eu Fiz Espetinhos de Frango e Salsicha-receitas-030.jpg  
  #1  
Antigo
17-08-2014, 18:55
2
Ficaram fantásticas Susana, muito bom aspecto e essa saladinha a acompanhar é perfeita.
Obrigado por partilhares
17-08-2014, 21:20
3
ola ficou com um aspecto delicioso,mesmo bom aspecto adorei,beijinhos
18-08-2014, 21:26
4
Postado Originalmente por Carlos Bessa Ver Post
Ficaram fantásticas Susana, muito bom aspecto e essa saladinha a acompanhar é perfeita.
Obrigado por partilhares
Obrigado eu Carlos pela receita
Vou voltar a fazer esta receita quando estiver em Portugal de férias e com as salsichas de churrasco.
Jà as comprei algumas vezes quando estou em Portugal, sei que são boas, aqui não as encontrei
Mas jà tenho outra receita tua em mente que vi no teu blog
Rolinhos de peru e salsicha fresca no forno, apesar de ser uma carne seca é uma das minhas carnes favoritas
Beijinhos
19-08-2014, 14:51
5
Susana queremos todos que venhas de férias a Portugal e que faças uma churrascada aqui pó pessoal as salsichas podem ser de aves, de porco... o que tu quiseres que aqui ninguém é esquisito

Comprometo-me a levar a salada e um xi apertado, pode ser??

Ahhhhhhh bem que tu cozinhas... já te disse que quando for grande quero ser como tu???
19-08-2014, 20:13
6
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Susana queremos todos que venhas de férias a Portugal e que faças uma churrascada aqui pó pessoal as salsichas podem ser de aves, de porco... o que tu quiseres que aqui ninguém é esquisito

Comprometo-me a levar a salada e um xi apertado, pode ser??

Ahhhhhhh bem que tu cozinhas... já te disse que quando for grande quero ser como tu???
Claro que pode ser
Para a semana se deus quiser jà estou ai
Não hà problema é quando quiseres eu faço a grelhada é so marcarmos uma data, que do resto trato eu
Depois diz alguma coisa
Bjs.
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®